Jim Carrey
Jim Carrey poderá reviver O Máskara (Imagem: Reprodução / YouTube)

Que demais!“. O Máskara, “o homem da cara verde”, estará nos telões em sua segunda versão trazendo o ícone Jim Carrey no papel principal após 25 anos da estreia da versão original nos cinemas.

A informação é do site We Got This Covered. Segundo a publicação, a Warner Bros. planeja levar o mascarado, muito querido nos anos 1990, de volta aos cinemas mesmo.

Stanley Ipkiss ganhará vida, novamente, com Carrey sendo o protagonista da trama. No entanto, não se sabe se o astro já foi procurado para a proposta. O site, porém, afirma que há grande interesse da Warner em escrever um novo capítulo dessa história.

Jim Carrey viveu o personagem em 1994, por uma única vez, levando O Máskara a arrecadar US$ 351 milhões nas bilheterias. Ainda naquele ano, Carrey protagonizou os filmes Ace Ventura e Debi & Loide, quando viveu Loide. Os três longas alavancaram a carreira do astro.

Marcus Majella prepara seriado para o Multishow

Além de Casa Paraíso, estrelado por Leandro Hassum, o Multishow trabalha na produção de um humorístico protagonizado por Marcus Majella. Sempre associado ao personagem Ferdinando, do Vai Que Cola, Majella agora se dedicará ao professor de história Téo, no seriado ainda sem título divulgado.
A informação é da jornalista Patrícia Kogut. O humorístico contará ainda com Marcelo Médici, também do Vai Que Cola. Médici está encarregado do inspetor do colégio onde Téo leciona, sempre estimulando seus alunos a dizerem o que pensam. As gravações do piloto deste novo programa estão agendadas para este mês.
Antes voltado apenas para a música, o Multishow vem investindo sistematicamente em humorísticos e séries nos últimos anos. Além do consagrado Vai Que Cola, no ar desde 2013, o canal conta com Tô de Graça, estrelado por Rodrigo Sant’Anna, e A Vila, protagonizado por Paulo Gustavo, dentre outros. Nomes como Tom Cavalcante e Rafinha Bastos já figuraram em produções da casa. Marcus Majella despontou justamente no Multishow.
Após a série Barata Flamejante (2011), migrou para 220 Volts, bem-sucedida atração de Paulo Gustavo. Foi repórter do reality Casa Bonita e apresentador do Ferdinando Show, spin-off do Vai Que Cola. Nos cinemas, fez Minha Mãe é Uma Peça (2013), Tô Ryca (2016), Um Tio Quase Perfeito (2017) e Crô em Família (2018).

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos