Fernanda Gentil é cotada para apresentar novo dominical da Record

Se Joga
Record deseja Fernanda Gentil em novo programa da emissora (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Fernanda Gentil entrou na lista de cotados para apresentar um novo dominical a partir de 2022 na Record. O objetivo da emissora é criar uma atração que bata de frente com os filmes e o futebol que a Globo está planejando exibir com a saída de Faustão, no final deste ano.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o canal carioca não planeja colocar um substituto imediato no lugar de Fausto Silva, principalmente para que não haja comparações. Com isso, a programação será completada com outras atrações.

Atualmente, Gentil está à frente do Se Joga aos sábados e anda sendo elogiada pela desenvoltura. O contrato dela chega ao fim apenas em dezembro de 2022.

Nos bastidores, acredita-se na possibilidade dela substituir Tiago Leifert no BBB. Mas isso só irá acontecer se ele for para as tardes de sábado e Luciano Huck realmente assumir as noites de domingo a partir de 2023.

Recentemente, a jornalista se emocionou ao falar do retorno do seu programa em novo formato na Globo. Ele havia sido suspenso durante a fase inicial da pandemia, para dar espaço à cobertura jornalística sobre a situação da crise sanitária em todos os estados do país.

Hoje foi muito importante para mim, foi um dia quase que decisivo na minha carreira, para me provar um monte de coisas e reativar um monte de coisas que há um tempo estava adormecida”, disse na época.

Na oportunidade, a global ressaltou que um dos principais objetivos do programa é levar alegria, fazendo com que, pelo menos durante os 40 minutos, as pessoas consigam esquecer o caos que está o mundo.

Foi muito gostoso ter dado tudo certo hoje, a gente vai ajustando as coisas ao longo do tempo, mas estrear assim bem, fazendo um negócio bonito, estou acreditando nessa proposta do programa, no que a gente está bolando de conteúdo. Quero agradecer quem torceu contra, por incentivar mais ainda, quem torceu a favor, por abençoar mais ainda“, desabafou.

Cabe lembrar que, no novo projeto, Érico Brás se tornou repórter da atração e Fabiana Karla deixou a equipe. O Se Joga conta também com Juliane Massaoka e Cauê Fabiano como repórteres do programa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›