Público defende Carolina Ferraz após exigências para aceitar trabalhar na Record

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz é a nova apresentadora da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

A notícia de que Carolina Ferraz teria feito uma série de exigências para aceitar fazer parte do casting da Record, no comando do Domingo Espetacular, está repercutindo nas redes sociais.

No entanto, a maioria dos comentários está sendo em defesa da atriz e apresentadora, que teria exigido um camarim especial e a contratação de um maquiador exclusivo escolhido por ela.

Enquanto os jornalistas e outros apresentadores da emissora estão inconformados, alegando que nenhum deles possui essas regalias, os internautas alegam que a atitude foi correta.

“Normal, as pessoas têm que valorizar o próprio passe. Parar com síndrome de vira lata”, disparou uma fã. “Quem pode, pode. Ela é ricaa!”, brincou outra, citando uma clássica cena da atriz na novela Beleza Pura (2008), da Globo.

“Se ela vem de outra emissora com um nome maior, nada mais justo que ela pedir algumas ‘vantagens’. Não é como se ela fosse um nome que tem 5 anos de história”, explicou mais uma.

“A culpa não é dela. Eles a quiseram, ela exigiu as coisas que ela se sentiria bem e eles acataram. Fim. Tá mais que certa, se ela vale o que solicitou, e eles deram, nada mais justo”, disse ainda outra.

Vale lembrar que, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora do Domingo Espetacular tem dado dor de cabeça para a direção da emissora por conta disso.

Muitos funcionários ficaram indignados, até porque há jornalistas famosos, com anos de parceria com a casa, que nunca desfrutaram dos benefícios que Ferraz pediu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.