Fernanda Gentil é obrigada a fechar restaurante e faz anúncio

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil fala sobre situação de restaurante (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Fernanda Gentil é sócia de um restaurante japonês, o Sushi das Artes, localizado na Barra da Tijuca, no Rio, mas o estabelecimento precisou encerrar as atividades.

Ele foi inaugurado em agosto do ano passado. Agora, sua estrutura começou a ser demolida. Ao UOL, a apresentadora fez um desabafo sobre a situação:

Desde março está fechado. O contrato era só de 4 meses, acabamos ficando por mais 8 meses e agora a Cidade das Artes vai usar o espaço para outros projetos. Vamos abrir em breve em um novo lugar“.

Apesar disso, a jornalista não está parada. Há algumas semanas, ela segue com o programa Se Joga, que retornou, após um período sabático, como semanal nas tardes de sábado da Globo.

Vale lembrar que Fernanda Gentil é mãe de Lucas, de 11 anos, e Gabriel, de 4, e revelou recentemente que pretende aumentar a família. Casada com a jornalista Priscila Montandon, a apresentadora planeja ter filhos com a companheira.

É um plano nosso, que, como vários, foi adiado pela pandemia. Mas a gente não tem data nem momento certo, é só um assunto que é muito vivo aqui“, declarou a comandante do Se Joga em entrevista à revista Crescer.

Apesar de já ter tudo pensado, a ideia está sendo adiada por enquanto. “Eu e Priscila temos em comum muitos conceitos, ideias, valores e princípios. Acho que isso conta muito na hora de decidir criar um filho junto com alguém“, explicou.

E a melhor maneira de eternizar esse nosso encontro é deixando um individuozinho legal, bacana, do bem, com nossos valores e princípios neste mundo“, completou a comunicadora de 34 anos, que casou em segredo com Priscila.

Tenho muito orgulho de mim como mãe, por ser uma mãe real e não ideal. Não sou tão boa filha, tão boa mulher, tão boa amiga, tão boa profissional, como pelo menos me esforço para ser uma boa mãe. A maternidade é o maior legado que eu posso deixar e é ela que me desafia todos os dias“, definiu a global.

Segundo a loira, “ser mãe é ter seus limites testados, seu sono cortado, seus ouvidos treinados, sua força exausta, sua rotina remexida“.

Apaixonada pela maternidade, Fernanda complementou dizendo: “Eu amo ser mãe porque, de todos os papéis que eu exerço, é o que mais me faz evoluir como pessoa, e só me faz porque desperta em mim o maior amor que eu poderia sentir nessa existência“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›