Fernanda Gentil expõe detalhes da intimidade com a esposa: “Completamente apaixonada”

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil fala sobre detalhes do casamento com a jornalista Priscila Montandon (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a estrear um novo projeto aos domingos na Globo, Fernanda Gentil está vivendo um ótimo momento também na vida pessoal, ao lado da jornalista Priscila Montandon. Juntas desde 2018, a apresentadora, que vivencia seu segundo casamento, não faz questão de esconder detalhes do seu relacionamento.

Em entrevista ao podcast Prazer, Renata, do Fantástico, ao lado de Martha Medeiros e Tati Bernardi, a global refletiu sobre a relação de companheirismo entre as duas e destacou a importância do respeito à individualidade de cada um.

“Foi um processo muito enriquecedor. Ela me exige uma evolução muito legal, que eu amo. Uma faz a outra evoluir”, destacou. Além disso, ela pontuou sua visão sobre a escolha de querer dividir a vida com outra pessoa: “Casamento é muito mais um sentimento, como cada um se enxerga e como funciona para cada pessoa, do que o ditado pelo padrão, pela regra ou pela lei”.

Na oportunidade, ela ainda declarou todo seu amor seu amor à esposa e confessou que a relação nem sempre é tão fácil, já que as duas têm temperamentos fortes.

 “Sem dúvida nenhuma, ela é o grande amor da minha vida. Espero que não ter de novo de casar nem de separar nem de mudar a configuração que tenho hoje de família. Sou completamente apaixonada, mas é difícil. Nós duas somos mulheres muito fortes. A gente é bem difícil em relação a opinião. A gente é muito cabeça dura. Somos duas jornalistas. Então, você imagina, para acabar a DR tem que chamar o break, senão não acaba na hora certa”, brincou Gentil.

Recentemente, ela, que já é mãe Gabriel, de cinco anos, e tem o afilhado Lucas, de 12, confidenciou em entrevista à revista Crescer a vontade de ter mais um herdeiro.

É um plano nosso que, como vários, foi adiado pela pandemia. Mas a gente não tem data nem momento certo, é só um assunto que é muito vivo aqui. Eu e Priscila temos em comum muitos conceitos, ideias, valores e princípios. Acho que isso conta muito na hora de decidir criar um filho junto com alguém. E a melhor maneira de eternizar esse nosso encontro é deixando um individuozinho legal, bacana, do bem, com nossos valores e princípios neste mundo”, contou.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›