Fernanda Gentil faz desabafo emocionante a Ana Maria Braga sobre novo programa

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil falou sobre a estreia do seu novo programa (Imagem: Reprodução / Globo)

Fernanda Gentil estreia neste domingo (3) o seu mais novo programa na Globo: o Zig Zag Arena. No Mais Você, nesta sexta (1), a apresentadora falou sobre os desafios de estar à frente da nova atração e contou que não imaginava que um dia estaria nas tardes de domingo do canal.

“O meu sonho era entrar pro SporTV, tudo que ralei era para viver aquele dia, eu tinha 22 anos. Nesse momento, estava sem acreditar no que estava acontecendo, mas muito orgulhosa de mim. Acreditar mais em você do que todo mundo é muito importante”, desabafou a loira.

A famosa ainda disse: “Ouço que inspiro muitas pessoas pela minha trajetória, não sou melhor nem pior que ninguém, a diferença é que quis mais do que muita gente e significou trabalhar muito e não desistir. A gente acha que é o fim da linha muitas vezes, mas é só o começo”.

“Ali [no SporTV] foi o maior sonho que sonhei, esse aqui é um sonho que nem cheguei a sonhar. Apresentar um programa no domingo à tarde na Globo, um dia nobre, para as pessoas verem o que você tem a passar. Sempre encarei com muita responsabilidade e respeito“, comentou a jornalista.

A respeito do novo programa, que será levado ao ar até janeiro, Fernanda Gentil explicou: “Todo mundo que entrava lá brilhava o olho. É muito original. Fui duas vezes na montagem e fui nele pronto. É impressionante!”.

“A tecnologia foi fundamental pra dar efeito e para atrair todo mundo. Está tudo a um clique – você quer uma comida é só um clique – e tudo pede muito essa transformação digital. Espero muito que o pessoal curta, que embarquem nessa viagem”, disse a apresentadora sobre o cenário.

Ela também reagiu aos diferentes looks que usou para comandar a competição. A apresentadora usou roupas confortáveis e coloridas, que combinavam com a nova atração.

“Me transformaram de um jeito que eu mandava pra minha mãe e ela perguntava quem era. Tinha que ter um look inédito pra jogar junto e dançar conforme a música. Em todos as roupas tinham um lado que me deixavam confortável”, explicou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›