Nego Di afirma que participantes do BBB tinham internet no pré-confinamento do hotel

Nego Di
Nego Di afirma que participantes do BBB tinham internet no pré-confinamento do hotel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que saiu do Big Brother Brasil, em 2021, Nego Di tem falado do que viveu no reality show da Globo. Sobre o pré-confinamento, que não é mostrado para o público, o comediante afirmou que os participantes tinham acesso à internet, mesmo que sempre digam o contrário.

O famoso foi entrevistado por Maurício Meirelles, na RedeTV!, e lembrou que só pôde assistir séries do Globoplay como Sandy & Junior e A Cura, que por sinal falou mal.

Ao zerar as séries, pediu novamente um tablet ao produtor da madrugada e o resultado foi o seguinte: “Veja só… Peguei o iPad, o Google aberto. Eu coloquei Leo Dias no Google e vi tudo. ‘Nego Di já entra cancelado no BBB’. Vi todo mundo que ia entrar. Todo mundo já sabia tudo”.

Veja Também

Como viu que estava sendo duramente criticado pelo público, Nego Di pensou: “‘Eu preciso me descancelar urgentemente, eu não posso ir para o primeiro paredão’. Uma coisa que você às vezes acha que te ajuda, te atrapalha. Eu não consegui ser 100% o Nego Di. Ficava preocupado com o que eu ia falar”.

Por fim, o ex-BBB disse que outros confinados revelaram no Dia 101 que também tiveram o privilégio que ele teve.

Confira:

Nego Di insinua que Boninho espia os confinados do BBB no banheiro reservado

Como sabido, na casa do Big Brother Brasil há um banheiro em que as câmeras não ficam disponíveis para o público, onde os confinados podem fazer suas necessidades fisiológicas ou a higiene íntima. No entanto, ela fica ativa por segurança.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o humorista falou mais: “Quando eu fui dar uma cagada, [descobri que] tem uma câmera no banheiro reservado. Eles dizem que é só por segurança, caso o cara passe mal, desmaie… É uma câmera gigantesca, daquelas de televisão, apontada pra boca do vaso”.

Na sequência, Nego Di disparou contra o diretor do reality show da Globo e o acusou de acessar essas imagens irresponsavelmente — seja de homem ou de mulher — com fins sexuais:

Segurança?! Isso aí o Boninho tá lá pelado, com o dedo no c*, batendo punh&ta me vendo cagar. Só de crachá lá se punh*teando com os caras. O que esses caras devem ter de vídeo de gente cagando ou mijando. Quando tu vai mijar, tu não pode ficar de costas pra câmera e nem cobrir. Eles querem ver o bagulho, eles querem ver a coisa. Eles são tudo ‘flex’”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›