Fernanda Gentil lamenta por não ter folga no feriado da Consciência Negra

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil apresenta o Se Joga nas tardes da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Fernanda Gentil não gostou nada de não ter tido folga no feriado do Dia da Consciência Negra, nesta quarta-feira (21), e falou sobre o assunto logo após o Se Joga.

A apresentadora usava uma máscara realista de idoso e brincou com a situação em seu perfil no Instagram, como se fosse esperar pelo descanso até ficar velhinha.

“Jornalista esperando folgar no feriado. Quem se identifica?”, questionou na legenda, logo depois de ter pedido um feriado especialmente para seu aniversário.

Ela completa 33 anos no próximo sábado e disparou: “Todos os seres e espécies estarão sorridentes leves e positivos porque, afinal de contas, será o meu aniversário”.

“Uma data que deveria ser feriado nacional, mas ok, não vou ser pretensiosa a ponto de falar isso”, completou.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Jornalista esperando folgar no feriado. #quemse #identifica?

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

Fernanda Gentil assusta maquiadores

Fernanda Gentil deixou os maquiadores da Globo assustados em um momento que estava se preparando para entrar ao vivo no Se Joga desta terça-feira (5).

Na ocasião, a apresentadora estava com a câmera ligada, enquanto os profissionais cuidavam da aparência do seu rosto foram surpreendidos com o susto.

Para completar, na legenda, ela ainda brincou com a situação, incentivando as pessoas a fazerem o mesmo em suas casas.

“Façam isso em casa, recomendo! Mas atenção queridos maquiadores, eu não vou fazer mais isso (Ravesclous, vou sim, é só pra eles não pararem de me maquiar)”, disse.

Por fim, escreveu um textinho irônico, dizendo: “Fiquem tranquilos parei de fazer isso (não parei não), prometo que foi a última vez (farei várias ainda) podem confiar (podem não) e fazer o trabalho de vocês tranquilamente (tensos) em paz (na guerra) que a partir de agora (nunca), vou me comportar como uma santinha (pau oco) na cadeira de maquiagem. Amo vocês (amo mesmo, o espasmo não invalida o amor). Então até a próxima sem (com) susto!”.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.