Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa mandou a real para Fernanda Gentil (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Fernanda Gentil fez uma declaração injusta em rede nacional na primeira semana do Se Joga, ao se referir à Gracyanne Barbosa como “amante” de Belo no passado, na época que ele se relacionava com Viviane Araújo.

A musa fitness não gostou nada e foi tirar satisfações com a jornalista. Entretanto, em entrevista ao TV Fama desta segunda-feira (14), Barbosa garantiu que não desculpou totalmente, já que foi uma acusação desrespeitosa.

“Achei uma falta de respeito. A Fernanda me pediu mil desculpas. Eu não desculpei totalmente e espero que eles tenham muito mais cuidado”, disparou ela, sem papas na língua, na RedeTV!.

Um dia depois da saia justa, Fernanda Gentil voltou a falar sobre o assunto no vespertino e tentou contornar a situação, dizendo que Gracyanne entrou em contato para explicar a história direito.

A apresentadora havia dado a versão de Viviane Araújo, de que Belo a traiu com Gracy, mas a atual esposa do cantor faz questão de enfatizar que não teve nada a ver com o assunto, já que ele estava tendo um caso com outra mulher.

“Quando eu saí daqui, ela [Gracyanne] me mandou uma mensagem pedindo para a gente explicar direito. O negócio foi o seguinte: o que ela falou na entrevista foi que o Belo estava de flerte, casinho com outra pessoa, mas não era casado”, disse a jornalista no Se Joga.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA