Fernanda Gentil ouve poucas e boas de Leo Dias após atitude do Se Joga

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil foi chamada à atenção por Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias não gostou nada de ter imagens suas exibidas no Se Joga, da Globo, sem autorização prévia, e acabou sobrando para a apresentadora Fernanda Gentil.

A emissora carioca exibiu, durante o vespertino, o vídeo de Pedro Scooby dando um selinho em Matheus Mazzafera, gravado pelo jornalista, que soltou o verbo.

Em seu perfil no Instagram, Leo Dias marcou Fernanda Gentil, sua colega de profissão, e deixou claro que era antiético divulgar imagens sem consultar o responsável por elas.

“Eu fui surpreendido  com a notícia de que o vídeo que eu fiz lá na área VIP da Carol Sampaio com o Pedro Scooby e o Mattheus Mazzafera foi exibido no Se Joga”, iniciou.

“Muita gente falou: ‘Nossa, fique lisonjeado’. Bom eu acho que o Se Joga está começando agora. E eu acho que muita gente lá não deve entender como funciona e que existem direitos autorais”, disparou.

“O vídeo é meu, não é do UOL, não. Eu que fiz do meu celular, eu não iria cobrar nunca, mas é uma questão de educação”, prosseguiu ele, dando uma verdadeira lição de moral.

“É pegar o telefone, ligar e falar: ‘Leo, aqui é do Se Joga, a gente pode exibir seu vídeo?’. Eu falaria: ‘Claro, exibam!’. É um toque para a nova produção do Se Joga, assim vocês devem crescer mais”, completou.

Leo Dias, inclusive, dias antes, assistiu o programa de Fernanda Gentil pela primeira vez e não poupou as críticas.

“Primeira vez assistindo ao Se Joga. Tô sem palavras… Como a Globo deixa isso ir ao ar? Meu Deus…”, ironizou, afirmando que a emissora tem todo um elenco à sua disposição.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.