Fernanda Gentil posta filho rezando e desabafa sobre fé

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil postou momento fofo do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Gentil encantou os seguidores do Instagram ao postar um vídeo de Gabriel, seu filho de 5 anos, rezando. Na publicação feita no Instagram, a jornalista não mostrou o rosto do pequeno, mas deixou a voz se destacar.

Na gravação, Gabriel diz: “Papai do céu, bota coisa boa na minha cabeça. Obrigado por esse dia que você me deu, por essa família que você me deu. Boa noite. Não! Obrigada por tudo que você me deu. Protege a gente, escolhe um nuvem bem fofinha aí. Boa noite. Amém, amém”.

Na sequência, Fernanda se despede do filho de maneira carinhosa, que retribui da mesma forma.

Na legenda, a famosa fez uma reflexão: “Não importa o tamanho, a cor, a altura ou nome do seu Deus, mas tenha um. Tenha fé. Tenha alguma. Acredite em alguma coisa”.

“Não somos ‘só” isso aqui que podemos ver ou tocar. Existe algo, em algum lugar, muito maior. Algo que se materializa em filhos, natureza, amor, saudade, família, benção, alegrias, verdade, lealdade e tudo mais o que você valoriza”, completou.

É essa fé que faz a gente seguir em frente. É essa fé que nos faz passar por perdas de Marílias, Paulos Gustavos, parentes, amigos e tantos outros. Superar eu não sei. Certas coisas não se supera, é verdade. Mas passar, passa. E a fé ajuda. Ela, é o nosso melhor amigo nesses momentos que é imbatível: o tal do tempo. Mas tempo sem fé é só hora passada. E tempo com fé atende pelo nome de esperança. Tenha esperança. Boa noite. Obrigada meu Deus“, finalizou.

Nos comentários, os seguidores reagiram apaixonados. “Meu Deus. Que coisa mais doce e linda”, disse uma fã. “Que coisa mais linda da vida. Coração ficou quentinho”, escreveu outra. “Que fofo ele falando com Deus”, admirou uma terceira.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›