Marina Ruy Barbosa quer viver uma vilã
Marina Ruy Barbosa quer viver uma vilã (Imagem: Reprodução / TV Globo)

Sucesso com Luz em “O Sétimo Guardião”, Marina Ruy Barbosa está arrasando com seu novo corte de cabelo, que tem sido uma inspiração para muitas mulheres. O visual da atriz, já é o mais pedido na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo.

Não imaginei, fiquei muito feliz, logo que eu cortei e postei as fotos nas redes sociais, as meninas faziam o corte, tiravam uma foto parecida e me marcavam. Agora com a novela então, tô bem feliz“, disse Marina em entrevista ao “Vídeo Show”.

A ruiva ainda disse que não estranhou ter franja, mas que dá um certo trabalho. “Eu já tive franja criança, depois disso o cabelo era mais reto, picotado. Eu gostei, mas dá mais trabalho e eu sou um pouco preguiçosa. Com franja você tem que ter mais disciplina, secar. E ai eu me toquei, logo que eu cortei que eu não tinha secador em casa“, lembrou.

Prática, a artista ainda revelou que ela mesmo se arrisca a cortar uns fios de vez em quando. “O meu cabelo cresce absurdamente rápido, eu corto toda semana, e, as vezes, eu não tenho paciência para esperar alguém cortar. Pego uma tesoura, vou lá no banheiro e corto. Mas não façam isso em casa!“, alertou.

Com tantas personagens já feitas, Marina ainda confessou um desejo. “Mas eu tenho vontade de dar uma mudada sim… de fazer uma vilã, uma louca!“, garantiu.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!