Fernanda Gentil posta foto de biquíni e explica ação para ajudar ambulantes

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil posou de biquíni em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Gentil ousou e postou uma foto de biquíni nas redes sociais, recentemente. Apesar de deixar evidente a boa forma, a apresentadora da Globo explicou o motivo da exibição para seus seguidores.

Ela explicou que se tratava de uma ação de uma marca de roupa de banho, que está buscando ajudar ambulantes, vendedores de biquínis do Rio de Janeiro, que estão passando por dificuldades financeiras durante a pandemia do coronavírus.

Iniciativas assim, de pouco em pouco, vão mostrando para a gente que nem tudo está perdido…. e quando a gente acredita nelas e ajuda da maneira que pode, a gente se convence de que nós mesmos também não estamos perdidos. Isso não tem preço“, escreveu a famosa.

Apesar da boa ação, o que muitos repararam foi o corpo da jornalista. “Queria tanto um shape desses”, comentou uma seguidora. “Estou aplaudindo essa mulher de pé”, brincou outra. “Isso que é quarentena fitness”, escreveu um admirador.

Fernanda Gentil está passando a quarentena com a esposa, Priscila Montandon, e o filho Gabriel, 4 anos. Lucas, o mais velho, está aproveitando o isolamento social ao lado do pai.

 

Ver essa foto no Instagram

 

De biquíni sim na quarentena sim porque o @ateliecladeluca (loja desses biquínis que vocês amaram quando postei) foi até às nossas praias tomando todas as precauções necessárias para pegar o contato dos vendedores ambulantes que estão sem renda NENHUMA nesse momento de pandemia. Conseguiram achar 6 deles e todas as informações desses profissionais – que tanto nos serviam e alegravam em tempos normais nas areias das praias – estão no site www.ateliecladeluca.com.br! É só você entrar lá, clicar em “Campanha Ambulantes” e escolher o valor! Participe dessa, e/ou de qualquer outra campanha pra ajudar algumas, das inúmeras pessoas, que estão precisando da gente agora! . Iniciativas assim, de pouco em pouco, vão mostrando pra gente que nem tudo está perdido…. e quando a gente acredita nelas e ajuda da maneira que pode, a gente se convence de que nós mesmos também não estamos perdidos. Isso não tem preço.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com