Fernanda Gentil quebra o silêncio sobre o fim do Zig Zag Arena e manda recado

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil falou sobre a extinção do Zig Zag Arena (Imagem: João Cotta / Globo)

Fernanda Gentil falou pela primeira vez sobre o fim do Zig Zag Arena, da Globo. O programa encerrará a atração antes do previsto – que iria até o dia 30 de janeiro -, neste domingo (19). A apresentadora, então, mandou um recado contra os críticos.

“Sobre as mensagens que tenho recebido, queria agradecer muito, muito, muito mesmo duas pessoas; 1) vocês e 2) vocês. É incrível sentir tanto carinho e a certeza de que, a cada projeto que eu embarcar, vou ter meus Gentilmores comigo”, afirmou a jornalista, que tem sido muito criticada por causa da atração, que fracassou na audiência.

A contratada da Globo ainda lembrou que também esteve à frente, nos últimos anos, do Se Joga, também cancelado por causa da baixa audiência.

“Feliz demais pela trajetória que estou construindo no entretenimento principalmente porque ela tem sido repleta do que eu amo: desafios! Afinal de contas só faz gol quem entra em campo! E só entra em campo quem tem coragem”, comentou.

Fernanda Gentil ressaltou: “São 2 anos nessa nova empreitada, sendo 1 de pandemia, mesmo assim 3 projetos inéditos, 3 apostas, 3 folhas em branco que me convidaram para preencher com vocês. E quer saber? Que venham mais e mais pela frente!”.

“Mesmo sem saber por quanto tempo vai durar ou o que vai acontecer! Mesmo sendo novo ou um programa da casa! Mesmo de auditório ou sem plateia! De dia ou de noite! Sozinha ou em grupo! Diário ou semanal! Gravado ou ao vivo (com preferência pelo vivo, claro)! Aliás, preferência eu tenho várias!”, garantiu.

Fernanda Gentil enaltece carreira na Globo

Ainda no seu textão, a famosa desabafou sobre as oportunidades que a Globo já lhe ofereceu no entretenimento. “Amo ter a confiança de ser convidada para diferentes e novas ideias. Até porque, como eu sempre falo, o que eu quero na dança das cadeiras quando parar a música, é estar sentada”, comentou.

“E a vantagem de chegar aqui depois de 15 anos de estrada é que trago todas as lições que aprendi ao longo dela. As 2 principais para esse momento são: 1) se eu escolhesse ouvir algumas coisas quando comecei no esporte não teria coberto 3 Copas, 2 olimpíadas em 10 anos, e ainda apresentado todos os programas da casa. Naquela época escolhi não ouvir e sim seguir meus princípios e valores – agora faço a mesma escolha. E 2) quem quer a vitória imediata não sabe o que é vencer”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›