Casada com Priscila Montandon, Fernanda Gentil chamou a atenção em 2016 quando assumiu a relação com a jornalista.
VEJA ESSA
Durante sua participação no Otalab, do UOL, a apresentadora falou sobre a reação do público quando tomou a atitude.
“Nunca recebi tanta carta. As pessoas voltaram a mandar carta. E-mails com histórias pesadas, difíceis e bonitas também. Lembro de algumas assim e vidas sendo salvas por essa história”, disse.
A ex-contratada da Globo, que definiu o momento como um “boom”, apontou que se abriu um canal que não se fecha.
“Em todas as esferas. Como inspiração, referência e coragem. Exemplo não porque eu não quero ser exemplo, mas servir de inspiração. Uma luz no fim do túnel ou uma esperança”, refletiu.
Fernanda Gentil ainda destacou a importância de levantar a bandeira. A jornalista explicou que acredita muito na sua forma de fazer isso, que é com naturalidade.
“O único critério desde então sempre foi nunca esconder. Nunca viver escondida. Já fiz isso lá em 2016 então depois desse passo foi muito mais entendendo o dia a dia que era muito novo para mim”, completou.
Fernanda Gentil entrega momento difícil
Sempre lembrada por seu jeito único de trabalhar no esporte, a jornalista falou sobre sua viagem ao Qatar, durante a Copa do Mundo 2022.
Para quem não lembra, a famosa embarcou exatamente no dia em que o Brasil perdeu para a Croácia.
Gentil admitiu que foi bem complicado, porque ela tinha montado uma equipe e bancado tudo para ida ao país, acreditando que iria “bombar”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.