Fernanda Gentil
Fernanda Gentil deu bronca em Ivete Sangalo ao lembrar de casamento (Imagem: Reprodução / Globo)

Fernanda Gentil causou no “Domingão do Faustão”, da Globo, de ontem (5), ao dar uma bronca em Ivete Sangalo. O motivo? A jornalista lembrou que a cantora “dedurou” o casamento dela com Priscila Montandon.

Tudo aconteceu quando a baiana comemorava seus 25 anos de carreira no dominical. Na ocasião, a artista recebeu depoimentos de amigos como Marília Mendonça, Djavan e Nelson Motta, além de pedidos das músicas favoritas, para serem cantadas ao vivo no palco do programa.

Em seu depoimento, Gentil, em tom de brincadeira, lembrou do episódio de seu casamento ter vazado, em novembro do ano passado, por Ivete Sangalo. “Se você cantar para mim, eu vou te perdoar, porque – afinal de contas – você dedurou o nosso casamento que era uma coisa íntima, restrita à família. Eu confiei em você! Estou brincando, está tudo certo, já te perdoei!”, disparou a loira, que pediu a canção “Tempo de Alegria”.

Em seguida, a cantora falou sobre o carinho que tem pela global e explicou o caso. “Eu amo Fernanda, adoro ela. No dia do casamento dela, eu tinha alguma coisa pra fazer, mas eu tava louca porque eu queria fazer uma surpresa, pegar um avião porque elas merecem. É muito amor que elas têm e a gente tem que validar o amor, o respeito, o carinho. Não consegui ir, mas fui fazer um vídeo”, afirmou a convidada.

“O vídeo não mandou, ficou aquela exclamação vermelha. Depois, quando eu estou no show de uma revista [Caras], eu digo: ‘Fernanda, amiga, eu não fui no seu casamento’. Ela: ‘Ninguém sabia’. Tentei disfarçar: ‘O casamento da sua prima que eu não fui'”, brincou Ivete.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA