Whindersson Nunes
Whindersson Nunes defendeu Danilo Gentili em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes se manifestou sobre a condenação de Danilo Gentili no processo movido pela deputada do PT Maria do Rosário. O comediante, no entanto, comprou briga com parte dos seus fãs, que ficaram decepcionados com a sua colocação.

“Você pode não gostar do Danilo Gentili, mas ele ser preso por piada (mesmo que eu não concorde com elas). Não é assim que funciona. E você nem quer que ele seja preso pela piada, é só por que você não gosta dele mesmo”, declarou Whind em seu perfil no Twitter.

“Se fosse um cara falando as mesmas coisas (no mesmo tom e mesmo sentido) para a Luísa ou para sua mãe eu ia querer ver a graça da coisa. Como disse o Matheus Ceará no Programa da Maísa: O limite do humor é quando começa a ofender alguém, se ofende, não é humor. E não, não é ‘mimimi’, ofensas e palavras machucam e ferem, sempre machucou, antes era tratado com normalidade porque as pessoas se rebaixavam as ‘piadas'”, declarou um internauta.

“De acordo com a lei é injúria!”, enfatizou uma seguidora do humorista. “Triste te ver passando pano pra umas merdas como essa, pensava que era diferente”, desabafou uma fã. “E mais triste ainda é ver que a tua mina tá fazendo um puta trampo lutando pelos direitos e pra colocar a mulherada lá em cima defendendo o feminismo e tu aí querendo defender cara que só atrapalha esse tipo de coisa (além de todo preconceito e machismo envolvido)”, completou.

Marcelo Tas, Tom Cavalcante, Dani Calabresa, Fábio Porchat, entre outros artistas, se manifestaram contra a decisão da Justiça em condenar o contratado do SBT.

Confira:

Danilo Gentili copia Lula, alfineta petista e recebe apoio de Celso Portiolli

Condenado pela Justiça por injúria contra a deputada do PT Maria do Rosário, Danilo Gentili tem bombardeado as redes sociais de piadas e desabafos após a decisão. O apresentador do SBT citou o ex-presidente Lula, pediu ajuda a deputada petista e recebeu o apoio de Celso Portiolli.

Danilo fez piada com as camisas que circulam em manifestações da chamada “esquerda” com o título “Lula Livre”. O artista compartilhou uma imagem de um fã no Twitter com os dizeres “Danilo Gentili Livre” e avisou: “Estou vendendo essa camisa”.

Maria do Rosário, em seu perfil na rede social, se manifestou após a decisão. “A condenação do Sr. Danilo Gentili deve ser lida como uma convocação à sociedade para retomar o respeito, o bom senso no debate público, nas redes sociais e na vida. Compartilho trecho da sentença”, declarou ela. Danilo rebateu em seguida: “Se eu estuprar e matar alguém ao invés de fazer piada com político você me defende da prisão?”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!