Fernanda Gentil
Fernanda Gentil lembra saída do esporte da Globo e migração para o entretenimento (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Às vésperas de estrear o Se Joga, o seu primeiro programa após aceitar a migração do jornalismo esportivo para o entretenimento, Fernanda Gentil revelou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, que, apesar de estar feliz com o novo desafio, foi doloroso largar a editoria que a consagrou. 

“Foi doloroso fechar, achei que seria mais fácil, foi delicado, pois foram 10 anos no ar, difícil de desapegar. Mas como falei, somou movida a desafios. Foi um período lindo e redondo”, afirmou ela.

Sobre o novo programa, que estreia nesta segunda-feira (30), a apresentadora revelou estar muito empolgada para a nova atração. 

“Sou movida a desafios”, confessou a loira que ainda assegurou que a nova atração das tardes da Globo não tem ligação direta com o antigo Vídeo Show, que ocupava o mesmo horário. “Máximo, respeito”, disse

O Se Joga estreia amanhã, depois do Jornal Hoje. Além de Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla também farão parte do time de apresentadores do vespertino. Juntos, ao lado de anônimos e famosos, vão comandar jogos, informação e comportamento ao vivo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos