Fernanda Keulla deixa a Globo para apresentar o Encrenca na RedeTV!

Fernanda Keulla
Fernanda Keulla trocou a emissora carioca pela RedeTV! (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Keulla está de casa nova. Após comandar algumas atrações na Globo, a ex-BBB entrou para o time da RedeTV! e vai apresentar o Encrenca nas noites de domingo, a partir das 20h.

A loira se junta a Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira e Caio Pericinoto. A ideia da vencedora do BBB 2013 é seguir os passos de Sabrina Sato e se tornar uma comunicadora de sucesso.

Em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Keulla comentou sobre o novo desafio na carreira:

“Fui recebida de braços abertos pela emissora para este projeto, que é um grande desafio pra mim. Domingo é dia da família, do descanso, do sofá, dos gigantes da televisão. Tenho muito respeito e admiração por todos. Vou me dedicar ao máximo a esse projeto e com muito trabalho e fé em Deus conquistar o coração da audiência”.

Em recente participação no programa Foi Mau, Fernanda abriu o jogo ao falar sobre sua experiência no Vídeo Show, em 2018. A ex-sister começou contando que era um pouco constrangedor abordar os artistas, que certamente estavam cansados:

“O cara tá lá gravando, você tem que invadir o bastidor, às vezes o ator tem uma cena super difícil… Você invade o camarim, no momento que a pessoa está lá se concentrando”.

Maurício pontuou que acha difícil que ele volte para a Globo e ainda definiu a possível relação com os atores da Globo: “Os caras não gostavam de falar com a gente”. Keulla confirmou a versão do amigo: “Não gostavam muito, não”.

O titular do Foi Mau comparou sua experiência na Band com a que teve no Vídeo Show e deu um palpite certeiro: “No CQC eu tinha acesso mais fácil aos artistas do que no Vídeo Show. Minha teoria é que acabou porque os artistas odiavam o programa”.

A entrevistada, no entanto, apontou o possível “erro” nessa ponte com as celebridades: “O CQC tinha uma pegada mais bem-humorada. O bom humor abre portas. O Vídeo Show é falar mais do mesmo, da novela que ele está fazendo e falando 24 horas por dia, até no final de semana”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›