Gabriela Pugliesi revela motivo de ter mudado de nome

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi surgiu com novo nome nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Pugliesi tratou de responder às dúvidas dos seus seguidores nas redes sociais. Uma delas foi justamente a respeito da mudança que fez em seu perfil no Instagram, deixando de usar o sobrenome famoso.

“Por que mudou o nome no Insta?”, questionou o internauta. A influenciadora, então, abriu o jogo e explicou sua decisão. “Eu, Gabriela, acredito que somos as somas das nossas experiências e é com elas que a gente vai amadurecendo na vida“, iniciou.

“Trocar o nome no Instagram pode ser uma bobagem pra muita gente, pra pra mim representa muita coisa, principalmente pra eu sempre lembrar que tudo que fiz foi sozinha, desde sempre. Errando ou acertando”, seguiu.

Ela ainda completou: “E sendo mulher, totalmente independente e sem uma figura paterna presente na minha vida, esse processo foi mais demorado, foi na marra. E esse momento também acompanha o que eu estou vivendo agora e, principalmente, como quero seguir”.

“A minha coragem de sempre me entregar pra vida sem medo e principalmente recomeçar quantas vezes for preciso, me ensinou a ser forte, resiliente, a acreditar cada dia mais em Deus. Porque em todas as vezes que eu tive que recomeçar, mesmo com dificuldade, eu sabia que era o melhor pra mim e foi”, disse, finalizando:

“Nossa visão aqui é limitada. Por isso, muitas vezes não compreendemos os planos dEle. É preciso entregar e confiar. A coragem é necessária pois a vida tem infinitas possibilidades. Mas só vive o melhor dela quem não tem medo do novo e o novo pode ser incrível. Você é um ser único, iluminado e capaz! Estamos nessa juntos, em constante evolução”.

Gabriela Pugliesi cria polêmica com post

Recentemente a musa fitness foi detonada após ter divulgado em seu Instagram, em meio aos casos de alagamentos no estado, uma empresa de táxi aéreo.

Acusada de ter sido indelicada com o povo baiano, a influencer desabafou: “Muito triste com a situação da Bahia. Me corta o coração ver o lugar que eu tanto amo, e de onde vim, nessa situação”.

“Vocês também sabem que eu estou morando esse ano metade do tempo na Península de Maraú. Na sexta-feira tive que ir embora para cumprir uma agenda de trabalho e não deixar pessoas em São Paulo na mão”, explicou.

E continuou: “Mal sabia eu que a situação se agravaria ainda mais na Bahia. Eu sempre farei tudo para ajudar e dar suporte a todos que precisam, principalmente diante de uma fatalidade como essa”.

“Ajudo no offline. Esse é meu jeito. Realmente tive que voltar para São Paulo porque tenho responsabilidades para cumprir como profissional”, justificou-se ainda.

Sobre os comentários de que teria usado a situação da Bahia para se promover, a blogueira disse o seguinte:

“Eu não ‘abandonei’ a Bahia e jamais sobrevoaria locais afetados pelas fortes chuvas para promover uma empresa de táxi aéreo, como foi disseminado de forma maldosa e equivocada”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›