Fernanda Keulla termina namoro de dois anos com médico

Fernanda Keulla
Fernanda Keulla e Matheus Costa colocaram um ponto final na relação (Imagem: Reprodução / Instagram)

O namoro de Fernanda Keulla e Matheus Costa chegou ao fim. Segundo informou o jornal Extra, a ex-BBB e o médico colocaram um ponto final no relacionamento de mais de dois anos de forma discreta, sem expor nas redes sociais e na imprensa.

A apresentadora, inclusive, chegou a embarcar recentemente para curtir alguns dias de férias nas Maldivas e já estava solteira, de acordo com a publicação.

Em entrevista à revista Caras, Keulla abriu o jogo ao falar sobre a procura de seu par ideal. “Acredito muito no amor, acredito em alma gêmea, a minha deve estar perdida, escondida debaixo da terra (risos). Mas meu cupido, que também é vesgo, há de me ajudar a encontrar. Hoje eu já não fico num relacionamento que eu não vejo futuro. Eu prefiro buscar algo que, não que possa me complementar, mas que possa me ajudar a ser feliz”, afirmou.

A ex-sister, inclusive, surpreendeu a todos durante sua participação no programa Foi Mau, na RedeTV. Fernanda confessou que tinha uma crush em Paulo Vieira e que até chegou a ser ignorada por ele.

Quando a ex-BBB começou a falar de Paulo Vieira, que hoje é casado com Illana Sales, acabou soltando que já teve uma atração pelo artista: “Fiquei muito a fim dele durante muitos anos. Hoje já não sou mais, porque está em outra”.

Fernanda contou que conheceu o ex-crush pessoalmente num evento do Snapchat e o dedurou, revelando que não teve respostas numa mensagem que enviou: “Mandei mensagem convidando-o para uma live, e ele não me respondeu, me deixou no vácuo”.

A loira avisou aos futuros pretendentes que gosta de homem inteligente e bem-humorado, e afirmou que já sofreu preconceito dos famosos por ter participado do Big Brother Brasil: “Na minha época, pegar ex-BBB não era vantagem, era queimar o filme”.

Vale lembrar que há alguns meses Fernanda passou por um outro susto: ela testou positivo para o novo coronavírus. Logo que foi diagnosticada com a doença, a ex-BBB desabafou com seus seguidores:

“Semanalmente, eu tenho feito vários teste de Covid para efeitos de trabalho. Semana passada, lá por volta de terça-feira, eu fiz, postei aqui que estava tudo certo, graças a Deus, e o dessa semana, para a minha surpresa, porque eu estou assintomática, deu positivo“.

Dias depois de dar a notícia, ela usou o Stories do seu perfil do Instagram para contar que já estava curada da doença. “Feliz em contar pra vocês que já estou liberada a retomar minhas atividades e que, dos poucos sintomas que tive, estou recuperando meu olfato e paladar“, anunciou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›