Casada com Rodrigo Hilbert, com quem tem três filhos, Fernanda Lima falou sobre a fama de “família perfeita” e entregou que cada um deles tem uma função em casa.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a apresentadora declarou: “Acho legal que as pessoas se espelhem na nossa maneira de viver e na nossa família. Não vejo problema nisso, pois também sou inspirada por pessoas que admiro”.
Para que a casa funcione e todos vivam em harmonia, Lima explicou que cada um tem seu papel.
“Eu cuido mais das logísticas, marcações de consultas, converso com as crianças, olho o dever, redação e correção de provas. Cuido da organização da casa, da decoração e do que precisa de manutenção”, disse.
“Rodrigo paga as contas, cuida das compras, cozinha aos finais de semana, conserta as coisas sempre que possível e faz orçamentos”, emendou.
Pais de João e Francisco, de 15 anos, e de Maria Manoela, de 3, os artistas também incluem os mais velhos nos afazeres.
“Eles arrumam o quarto deles, ajudam a colocar e tirar a mesa e encher e esvaziar a máquina de lavar. É pouco, ainda, mas aos poucos vão melhorando”, afirmou.
Fernanda Lima destaca importância dos funcionários
A apresentadora salientou que para mulheres como ela e homens como seu esposo possam trabalhar com o suas funções, é necessário que alguém esteja cuidando da casa e da comida da família.
Lima entregou que os serviços doméstico durante a semana também são feitos por outras pessoas.
Cabe lembrar que, em recente entrevista a TVI, uma emissora portuguesa, a famosa falou sobre a razão de ter se mudado com os filhos e o marido para Portugal.
Fernanda destacou que a segurança foi um grande fator para a decisão e também a privacidade, já que são famosos no Brasil.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.