Fernanda Lima
Fernanda Lima chora no final do programa (Imagem: Reprodução / Globo)

Fernanda Lima voltou a se emocionar no palco do “Amor & Sexo” após fazer um discurso emocionante sobre a felicidade, tema debatido no programa da última terça-feira (4).

A apresentadora não segurou a emoção e foi às lágrimas com a voz embargada ao discursar para o público. Tudo logo após um dos jurados fazer a oração da felicidade.

Depois dos aplausos e lágrimas da plateia, Fernanda, já emocionada, se manifestou: “Felicidade não se ganha de mão beijada, também não se conquista à força. Felicidade não cai do céu, nem brota do chão. Felicidade reside dentro e fora de nós mesmos. Felicidade dentro da gente mesmo é estado de espírito”, começou.

Felicidade fora da gente é justiça e igualdade. Felicidade pode até existir no ouro e na prata, mas ela jamais irá existir sem um prato de comida, sem a cartilha da escola, sem uma oportunidade de emprego, sem o transporte que o nos leva, sem a saúde que nos socorre, sem a segurança que nos permite ir e vir”, declarou ela, com a voz fraca.

Felicidade é se afetar e se deixar afetar. Felicidade é se importar, é compartilhar, é cooperar. Felicidade não é minha nem sua, é nossa. Felicidade é a construção de relações significativa. Felicidade é cidadania, é estado de direito, é aceitar que não é possível ser feliz sozinho”, finalizou Fernanda Lima.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!