Fernanda Lima critica os conservadores e chora no “Amor & Sexo”

Fernanda Lima causou com desfile da família brasileira em programa (Imagem: Reprodução / Globo)

Atenção emissoras componentes da Rede Globo para o top de seis segundos… vai começar o ‘Amor & Sexo’, o programa da família brasileira”, começou o narrador do programa desta terça-feira (24), comandado por Fernanda Lima.

A atração mostrou as mais variadas estruturas familiares que compõem a chamada família brasileira. “Quem é a final de contas a família brasileira. Somos pai e mãe, mãe e mãe, pai e pai, mãe solo, pai solo, filho dele, filho dela, nossos filhos, somos incluídos, excluídos, ligados pelo sangue, afeto e amor”, disse a apresentadora.

Rafael e Francisco Vitti foram um dos convidados do programa, e o namorado de Tatá Werneck falou sobre o assunto.

Minha família é tudo pra mim. Me sinto muito melhor quando estou perto deles, que me ajudam ser uma pessoa melhor“, disse ele.

Família é o melhor lugar do mundo”, disparou José Loreto. “É base, estrutura e amor”, declarou Mariana Santos, ambos jurados da bancada do programa.

Lima ainda chorou ao falar sobre a violência de jovens na última década. No discurso final do programa, a apresentadora não segurou a emoção.

“Perder um filho é perder muita coisa, perder sonhos, descobertas, Justiça, quando um filho morre no Centro ou na periferia, morre com ele um jeito de rir, de sentar a mês,a de dar boa noite, de pedir a benção, de avisar que vai chegar mais tarde, de dizer eu te amo. Morre com ele uma boa parte da família. Toda a família é coisa séria”, disse a loira.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].