Fernanda Lima desabafa ao retornar aos Estúdios Globo após quase dois anos

Fernanda Lima
Fernanda Lima retornou aos estúdios e falou sobre o momento especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Lima usou as redes sociais para falar o quanto ficou impressionada ao retornar aos Estúdios Globo, após quase dois anos. Jurada da Super Dança dos Famosos, ela revelou no Instagram:

“Preparação de ontem para super dança dos famosos! Foi interessante voltar aos estúdios Globo e ver a dedicação dos funcionários da televisão. A pandemia impôs protocolos muito rígidos para quem trabalha no audiovisual também. Ver os camarins fechados, os corredores vazios, o estúdio com o mínimo de profissionais necessários, a ausência da plateia… dá um aperto no coração”.

Fernanda ainda mostrou ter esperança de que a realidade possa, aos poucos, começar a se normalizar com o avanço da vacinação. “Ao mesmo tempo, com a vacinação avançando, dá esperança de que as coisas um dia possam voltar a ser como um dia foram. Ou parecidas, afinal ‘o show tem que continuar’. Vacinem-se“, completou.

Fernanda, por sinal, fez uma revelação ousada recentemente no programa Bem Juntinhos, da GNT. Em conversa com o psicólogo Mario Eduardo Costa e com Gaby Amarantos, ela revelou que de vez em quando tem sonhos eróticos sem o marido Rodrigo Hilbert:

“Uma vez eu falei para ele que de noite, às vezes, a gente ameaça a namorar, e quase na maioria das vezes, a gente é interrompido pelas crianças, e fica meio aquela frustração. E eu vou dormir de noite, e eu sonho, e não necessariamente com ele”.

Com bom humor, Rodrigo disparou: “Esse ‘não necessariamente com ele’ que é complicado”. Na conversa, o casal seguiu falando sobre a noite. No entanto, o assunto não foi nada sensual. Segundo Lima, os puns do apresentador são um problema na hora de dormir.

Mas você sabe que ronco lá em casa não é problema, mas tem uns barulhos que eu me assusto um pouco, menina treme a casa, eu acordo, é um despertador“, entregou a artista. Vale lembrar que Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão juntos desde 2004, mas resolveram oficializar a união só em 2020. Os dois são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e Maria Manoela, de 1.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›