Fernanda Lima desabafa sobre rotina com a filha e preocupação com o pai

Fernanda Lima
Fernanda Lima abriu o coração no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Lima abriu o coração em um vídeo postado no Instagram, nesta quinta-feira (09). No desabafo, a apresentadora falou sobre a rotina da maternidade para explicar a razão de estar ausente das redes sociais.

Eu ando ausente porque não tenho dormido e os meus dias têm sido arrastados, pesados“, explicou Lima, que está cuidando de Maria, sua filha de 8 meses.

“Neste último mês, eu estou conseguindo ajustar um pouco mais as minhas noites, com a minha bebezinha. A gente fez um acordo de que ela não mama mais de duas em duas horas… To brincando, a gente não fez um acordo, mas eu comecei a observar que quando ela acorda de madrugada não é exatamente por fome”, disse.

Como ela já está com 8 meses, ela já come durante o dia e mama menos, mas ainda mama bastante… Mas, quando ela acorda de madruga não quer dizer que seja por fome. Muitas vezes, ela quer ser acolhida”, contou a mãezona. “Quando ela acorda de madrugada, eu ajeito ela ou coloco ela na cama comigo… Enfim, a gente vai tentando acertar“, completou.

No desabafo, Fernanda Lima ainda citou o pai, que se recupera de coronavírus, após ter ficado internado em maio. “Eu gostaria de estar sendo muito mais presente, mas, é um momento que eu pelo menos me sinto muito aérea, com dificuldade de focar, pensando na vida e enfrentando essa situação do meu pai, que não se concretiza… Enfim, não tá fácil para ninguém“, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Alternância de narinas ;fortalecer pulmão ;imunidade

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.