Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciam gravidez

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert vão ter mais um filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

2019 acaba de ganhar mais uma grávida! A mamãe da vez é Fernanda Lima. No Instagram, a apresentadora e Rodrigo Hilbert compartilharam a boa nova com fotos exibindo as barrigas. Na de Lima, já é possível ver a barriguinha de grávida apontando, já na de Rodrigo, ele tentou imitar a esposa.

3 de abril 2019. Grávidos e felizes!“, legendou Fernanda. “Família crescendo!“, escreveu Hilbert no seu post. Na publicação, os papais não deram detalhes de quantos meses está a gestação, nem se é menino ou menina.

Nos comentários, os amigos famosos ficaram felizes pela novidade da família. “Parabéns ! Que alegria!!!!! Deus abençoe cada passo, cada momento! Amém! Se sobrar roupa me passa“, disse Tatá Werneck. “Que máximo parabéns“, escreveu Fernanda Gentil. “Que maravilha de notícia!!!!! Toda luz e proteção pra vocês, querida“, desejou Monica Iozzi.

Rodrigo e Fernanda são casados desde 2004, e nesses 15 anos de relacionamento tiveram dois gêmeos, João Hilbert e Francisco Hilbert de 10 anos. No Instagram, o casal nem sempre posta fotos juntos, mas quando publica, são sempre cheios de amor, fazendo os fãs se derreterem.

https://www.instagram.com/p/Bv0W_XipsE2

https://www.instagram.com/p/Bv0W_LYgHls

Paloma Tocci desabafa sobre acidente da filha

A jornalista Paloma Tocci passou por um susto que, com certeza, nenhuma mãe está preparada para pensar. Os primeiros anos de vida dos filhos requer uma atenção redobrada e, nas redes sociais, a jornalista sempre demonstrou muito carinho.

Mas foi durante um ato falho, uma falta de atenção, que a primogênita Maya, de apenas 9 meses, saiu do alcance dos olhos da mãe e caiu no chão. A pequena estava no trocador. “Pela primeira vez uma sensação horrível tomou conta de mim”, descreveu Paloma.

Nas redes sociais, uma foto da filha com um “galo” na testa servia de lição para outras famílias. “Tanto cuidado. Tanta atenção, principalmente no trocador, que só de olhar já da medo. Aconteceu”, lamentou. No Stories, ela relatou que estava na frente da filha quando a bebê fez um momento brusco no móvel e caiu no chão.

“Meu Deus, que desespero só de pensar! Graças a Deus está tudo bem!”, respondeu a digital influencer Mariana Sampaio no post. “Ah, essas crianças… por isso os anjinhos da guarda trabalham dobrado nessa case. Não se culpe, Palomita. Acontece”, apoiou a colega da profissão Laura Ferreira.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›