Fernanda Lima
Fernanda Lima mudou radicalmente o visual (Imagem: Divulgação / Globo)

Fernanda Lima decidiu fazer uma mudança radical em seu corte de cabelo nos primeiros dias de 2019. A ideia da apresentadora é entrar no novo ano em grande estilo.

A contratada da Globo foi em um salão de confiança no Rio de Janeiro e… Raspou o cabelo! Calma, a mudança radical só foi feita do lado esquerdo da cabeleira.

O cabelo raspado na lateral é obra do hairstylist Anderson Couto, que compartilhou a mudança de Fernanda Lima nas redes sociais.

Sua mudança no visual vem em um momento mais conectado com a natureza. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um momento de paz. Longe da movimentada cidade do Rio , ela posou em uma cachoeira.

“Reconectar, religar, respirar, buscar nossas raízes, agradecer e não esquecer nunca de onde viemos e para onde iremos”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira:

Fernanda Lima segue com processo contra Eduardo Costa

Após os absurdos ditos por Eduardo Costa para Fernanda Lima, a apresentadora iniciou um processo contra o cantor por danos morais. A primeira audiência do processo foi marcada para tarde desta quarta-feira (19), porém, segundo Leo Dias, nem o sertanejo nem a apresentadora compareceram.

O cantor não foi obrigado a comparecer porque não foi citado, já Fernanda foi dispensada. Michel Assef Filho, advogado que defende a apresentadora, explicou que peticionou pedindo a dispensa de sua cliente, já que não há possibilidade de conciliação neste momento. “A gente quer que a Justiça apure o caso”, explicou.

Uma nova audiência ainda não foi marcada. Pelo que passou, Lima pede R$ 100 mil de indenização. Se condenado, Costa pode pegar de 3 meses a um ano de prisão.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!