Fernanda Lima recorda época de atriz e entrega o que viveu na Globo

Carol Bittencourt

25/12/2022

Fernanda Lima

Fernanda Lima analisou seu trabalho como atriz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Lima abriu o coração no Instagram ao lembrar das duas novelas que fez há alguns anos na Globo. Sincera, a apresentadora confessou que não estudou para ser atriz e lembrou que foi muito criticada.

Segundo a famosa, quando o Vídeo Game se encerrou em 2005, na falta de um programa para apresentar, ela foi testada para o papel de Diana Bullock em Bang Bang, e passou.

“Me joguei completamente naquela aventura, talvez para driblar a minha nenhuma experiência como atriz. Foi duríssimo. Todos os problemas que a novela enfrentou foram creditados a mim. A imprensa me massacrou. Sofri, chorei, ralei muito para dar o melhor que pude quando nem força tinha mais”, disse.

“Quando terminou, fui escalada para encarar mais uma protagonista, a top model metida a besta Maria Bô, de Pé na Jaca. Como sou destemida e não gosto de me esconder, me joguei novamente. Ainda sem muita experiência, cheguei a me divertir com o texto leve e às vezes nonsense“, admitiu.

Com o fim da experiência de viver dois anos entre estúdios e diversas gravações por dia, Fernanda Lima explicou que resolveu se dedicar ao seu objetivo principal, que era apresentar.

Na Globo, a famosa deixou as novelas para trás e comandou o doc drama Por Toda a Minha Vida, um quadro no Fantástico, Pop Star, Superstar e Amor&Sexo.

“Nesses anos todos, nunca assisti sequer uma cena que gravei (tenho curiosidade de saber como um ator com tantas cenas consegue assistir o que está fazendo).
Só agora tomei coragem e consegui analisar meu trabalho”, confessou.

Fernanda Lima revela o que achou

Após visitar o passado e assistir o que fez em cena, a apresentadora contou que riu muitos dos textos do autor Carlos Lombardi, se emocionou e acompanhou a trama com curiosidade e simpatia.

A artista ainda destacou que conseguiu enxergar nas cenas uma atriz inexperiente, mas com muita paixão e vontade de fazer direito. No entanto, sabe que ser ator requer muito mais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.