Fernanda Lima surge com cabelo curtinho e posa ao lado dos filhos

Fernanda Lima
Fernanda Lima muda o visual e vira alvo de comentários (Imagem: Ney Coelho / Globo)

Fernanda Lima posou com os três filhos no último dia 12, Dia das Crianças, mas o momento família não chamou tanto a atenção quanto o seu novo visual. A apresentadora surgiu com o cabelo curtinho e provocou reações dos fãs nos comentários da publicação no Instagram.

“Um viva à pureza das crianças! Que eles consigam construir um mundo mais justo e mais amoroso”, declarou a famosa na rede social ao lado dos gêmeos João e Francisco e da bebê Maria Manoela. Os três são frutos do relacionamento da atriz com Rodrigo Hilbert.

O marido da artista não surgiu na imagem, mas o público apostou que foi ele quem conseguiu a façanha do clique. Com mais de 4,2 milhões de seguidores, a ex-apresentadora do Superstar alcançou mais de 255 mil curtidas no post.

“Não há amor maior”, escreveu Gisele Bündchen. “Que lindeza”, elogiou Drica Moraes. “Que lindos!”, escreveu Carolina Dieckmann e Bárbara Paz. “Viva!”, concordou Astrid Fontenelle e Patricia Pillar.

Os fãs reagiram pouco amistosos com relação ao novo visual de Fernanda. “Cortou o cabelo?”, questionou uma. “E esse cabelo?”, perguntou outra. “A foto é linda, mas e este cabelo?”, acrescentou uma terceira. “Todos de cabelinho curto”, observou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um viva à pureza das crianças! Que eles consigam construir um mundo mais justo e mais amoroso .

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com