Fernanda Lima surpreende e afirma que Rodrigo Hilbert não construiu capela sozinho

Fernanda Lima
Fernanda Lima revela que Rodrigo Hilbert não construiu capela sozinho (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Rodrigo Hilbert deu o que falar nos últimos dias após revelar em entrevista ao Fantástico, da Globo, que construiu a capela onde ele se casou com Fernanda Lima. Porém, a apresentadora agora abriu o jogo sobre a verdade em torno do assunto.

A titular do Amor & Sexo contou a história sobre o projeto e disse que o esposo – que é conhecido nas redes sociais como “homão da porr*” – recebeu ajuda para levantar o local que abrigou o casamento do casal, no ano passado.

“É preciso dizer que, no Fantástico, quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos”, declarou Fernanda Lima o programa Timeline, da Rádio Gaúcha.

A famosa seguiu: “Eu falei que ele construiu, mas, na verdade, como quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas”.

A capela foi construída no sítio do casal, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, há sete ou oito anos e erguida com o trabalho de seu marido e de “outras pessoas”. “Eu não falei que ele construiu com as próprias mãos cada tijolo, pintou e tal. Não foi isso que eu disse, vocês que entenderam assim (risos)”, disparou Fernanda.

“Tem uma coisa importante de falar também que é: a gente nunca está sozinho. Estou falando por ele, de repente ele vai ouvir e nem vai gostar do que eu estou falando. Mas é importante lembrar que tem outras pessoas, parceiros, amigos, que podem colaborar para esses projetos”, completou.

Apesar disso, a apresentadora elogiou Rodrigo Hilbert. “Rodrigo realmente é um cara muito prendado, que vem de uma origem bastante humilde, como grande parte dos brasileiros”, declarou.

“A vida não é fácil, e as pessoas mais humildes têm que saber fazer isso. Então o Rodrigo vem de um lugar em que ele tinha que saber fazer isso. Claro, ele tem alguns atributos por ser um cara muito lindo, por estar na televisão e tal”, seguiu a famosa.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›