Recuperado da Covid, Marcos Mion surge em momento hilário ao lado de Iza

Marcos Mion
Marcos Mion gravou com Iza para o Caldeirão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion retornou às gravações do Caldeirão após se recuperar da Covid-19 e já recebeu uma convidada especial para o programa: Iza.

Nas redes sociais, o apresentador global compartilhou um vídeo hilário ao lado da cantora, em que aparecem fazendo uma dublagem.

MionNews: Menina surpreende a todos com seu vozerão“, brincou ele na legenda do post. “As coisas que você me bota pra fazer. EU AMO“, respondeu a artista nos comentários.

Veja Também

A cena ainda arrancou gargalhadas de Ivete Sangalo, Sandy, Pathy Dejesus, Ary Fontoura, Fabiana Karla, entre outros.

Marcos Mion revela que teve crise de ansiedade após pegar Covid

Marcos Mion tem motivos de sobra para agradecer. Após passar por dias difíceis por conta da infecção por Covid-19, o apresentador anunciou nas redes sociais, na última terça-feira (31), que está completamente curado da doença.

Apesar da boa notícia, o titular do Caldeirão contou que o período de recuperação não foi nada agradável. Isso porque, durante o tempo de isolamento, ele passou por uma crise de ansiedade.

“Confesso que já vi muitos posts de pessoas que passaram pelo Covid assintomáticos e ilesos, numa ótima, e isso me fez achar que tinha algo errado comigo”, iniciou.

Eu tive uma sensação de ansiedade ao ver que eu não tava bem a ponto de postar feliz, vivendo minha vida normal, ‘só esperando o Covid passar’ como vi tantos fazendo e fiquei com receio de passar adiante para outras pessoas essa sensação ruim”, prosseguiu.

Mion não parou por aí: “Fato é que eu poderia claramente fingir que tava ótimo e passar essa imagem, mas nossa relação de transparência aqui não aceita essas mentiras sociais. Então eu falo a real”.

O contratado da Globo, em outro momento do relato, tranquilizou aqueles que estão passando pelo mesmo perrengue.

“Eu quero falar com quem não se sente bem, mesmo com as vacinas. É bem normal ser derrubado por esse vírus maldito e você não tá sozinho”, disse o comunicador, que encerrou:

“Fé em Deus, crença na ciência, construa sua luta na paz que 3 doses no braço trazem que vai dar tudo certo. Chegou a minha vez de encerrar esse ciclo e, da mesma forma que dividi com vocês quando peguei, divido o que passei”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›