Fernanda Lima surpreende e revela sonhos eróticos sem Rodrigo Hilbert

Fernanda Lima
Rodrigo Hilbert se divertiu com revelação de Fernanda Lima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pais de 3 filhos, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert nem sempre conseguem um tempinho para namorarem. Quando fica na vontade, a apresentadora revelou que o desejo vai para os sonhos.

Durante o programa Bem Juntinhos, da GNT, ao lado do esposo, Fernanda em conversa com o psicólogo Mario Eduardo Costa e com Gaby Amarantos, contou que de vez em quando tem sonhos eróticos sem o amado.

“Uma vez eu falei para ele que de noite, às vezes, a gente ameaça a namorar, e quase na maioria das vezes, a gente é interrompido pelas crianças, e fica meio aquela frustração. E eu vou dormir de noite, e eu sonho, e não necessariamente com ele”, confessou.

Com bom humor, Rodrigo disparou: “Esse ‘não necessariamente com ele’ que é complicado”.

Na conversa, o casal seguiu falando sobre a noite. No entanto, o assunto não foi nada sensual. Segundo Lima, os puns do apresentador são um problema na hora de dormir.

“Mas você sabe que ronco lá em casa não é problema, mas tem uns barulhos que eu me assusto um pouco, menina treme a casa, eu acordo, é um despertador“, entregou a artista.

Vale lembrar que Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão juntos desde 2004, mas resolveram oficializar a união só em 2020. Os dois são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e Maria Manoela, de 1.

No início da semana, o modelo chamou a atenção na web ao receber a vacina contra a Covid-19. No Twitter, ele postou uma foto recebendo a primeira dose do imunizante. “#VacinaSim #VivaoSus”, legendou o famoso.

Conhecido e exaltado na internet por ser “multitarefa”, o modelo recebeu uma série de comentários divertidos. “Produziu a vacina, inventou a seringa“, brincou um fã. “O olhar de quem fez a seringa, a dose da vacina, transportou e foi professor da enfermeira na faculdade”, afirmou outro. “Construiu o postinho que foi vacinado?? Hehe”, escreveu uma seguidora.

“Qual o laboratório produtor da que você tomou? #HilbertTech!? Dá para fazer 200 milhões para amanhã!? Hahaha… Brincadeiras à parte, isso aí! Vacina para todos! Vacina salva vidas!!!“, comentou um usuário da rede social.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›