Fernanda Lima “troca de rosto” com Julia Roberts e resultado surpreende

Fernanda Lima fica a cara de Julia Roberts (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Fernanda Lima está interagindo cada vez mais com os fãs nas redes sociais e, recentemente, surpreendeu ao fazer uma brincadeira envolvendo cenas da atriz Julia Roberts no filme Uma Linda Mulher.

Na ocasião, a apresentadora da Globo usou um filtro que colocava seu rosto sobre o da atriz internacional, tornando-se, assim, uma verdadeira estrela de Hollywood. Os fãs amaram a criação.

Ao legendar o vídeo, a atriz escreveu: “Desopilando da realidade em 3, 2, 1…”. O filme em questão, protagonizado por Julia, é uma comédia americana que foi produzida no ano de 1990.

Os internautas amaram a brincadeira e rasgaram elogios às duas, apontando, inclusive, semelhanças entre elas. Vale lembrar que Fernanda Lima pode ganhar um programa na Globo em breve.

Com a saída de Fausto Silva, a emissora estuda a utilização dos quadros do Domingão do Faustão como programas independentes, a exemplo da Dança dos Famosos e do Show dos Famosos.

Para esse último, um dos nomes mais cotados para comandá-lo é o de fernanda, que já apresentou outros projetos na casa, como o Amor e Sexo e o Popstar. A informação é da colunista Carla Bittencourt.

Cabe lembrar que ainda não se sabe qual será o futuro do programa noturno apresentado pela loira. A última edição foi ao ar em 2018 e acredita-se que, nos bastidores da emissora, muitos são contrários ao retorno da atração.

Há um grupo dentro da emissora que entende que já houve um desgaste com o formato, sem possibilidade de ter novidades. Bem avaliada pela cúpula, o canal estava nos últimos meses pensando em um novo formado para a apresentadora.

Ela já comandou o Popstar, competição musical entre famosos, em 2017. Nos dois anos seguintes foi substituída por Taís Araújo. No ano passado, o formato não teve uma nova temporada em razão da pandemia.

Enquanto não há uma decisão sobre o retorno à Globo, Fernanda pode ser vista no GNT ao lado do marido Rodrigo Hilbert, comandando o Bem Juntinhos, que fala sobre rotina doméstica e gastronomia.

Também está previsto para 2020 o programa Dança dos Famosos, que está tendo sua última edição como quadro do Domingão. Angélica já fechou um acordo com a Globo para estar à frente do projeto.

Angélica também está contratada! Vai ajudar um pouquinho a mais ali no mercado”, entregou o jornalista Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, da Band.. “Ela está com um salário bacana de quase R$ 500 mil”, divulgou. Caso confirmado, Angélica vai fazer uma dobradinha com o marido nos domingos do canal da família Marinho, algo visto por anos nas tardes de sábado.

O último trabalho da famosa na emissora foi o programa Cartas para Eva, produzido para a plataforma de streaming da Globo, o Globoplay, em parceria com o GNT, canal da TV por assinatura.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›