Mãe de Lucca, de 4 anos, e agora de Leo, que nasceu no início do mês, Fernanda Machado revelou que a chegada do novo filho foi marcada também por um momento triste. Nas redes sociais, a atriz contou que teve que ter o útero retirado após o parto.
VEJA ESSA
“A médica descobriu que minha placenta, além de prévia, era acreta. Ela cresceu colada na parede do útero e, depois de todas as tentativas pra salvar meu útero, perdi muito sangue e a médica me explicou que pra salvar minha vida, teria que remover meu útero“, explicou.
“Foi um parto difícil, com um susto e tanto e, dessa vez, sem meus pais por perto, sem minha sogra e meu sogro por perto para nos apoiar”, disse Fernanda, referindo-se ao distanciamento social por causa da pandemia do coronavírus.
Em entrevista à revista Crescer, a artista, que mora nos Estados Unidos com a família, detalhou que não foi possível ver o problema nos ultrassons: “Minha placenta estava posterior, bem atrás, num lugar difícil de detectar”.
“Acabou sendo uma cirurgia muito maior do que eu estava preparada. Perdi bastante sangue e precisei de transfusão“, contou.
Por fim, Fernanda Machado revelou que ainda gostaria de engravidar de novo: “Eu tinha a vontade de ter mais um filho sim. Ainda tenho meus ovários, vou continuar ovulando. Tenho a opção de tentar uma barriga de aluguel ou adoção. É claro que senti e ainda sinto a tristeza de perder meu útero, mas, imediatamente, quando a tristeza vem, penso na gratidão e alegria de estar viva e ter tido o presente de ter meus dois filhos”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.