Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro, exemplo de atriz e mulher, completou 90 anos (Imagem: Divulgação / Globo)

Fernanda Montenegro é uma das mais antigas atrizes em atuação na TV. Pelo seu tempo de atriz já seria monumental. Mas não é apenas uma atriz, mas sim uma grande atriz.

A vaidade de toda mulher existe pela mulher ser mulher. E, no caso de uma atriz, a vaidade vai maior por ser atriz e por ser mulher.

Eis que Fernanda Montenegro se despe de sua vaidade de mulher e assume seus cabelos brancos. Foi um ato de despojamento e elevação espiritual.

Uma mulher que dedicou sua vida à arte de interpretar e levar ao mundo a arte de atuar. Ela é uma unanimidade entre seus pares, o que é uma coisa rara.

Ela foi uma esposa exemplar de um grande ator que foi Fernando Torres. Uma esposa que passou por muitas coisas difíceis com seu marido e soube manter seu casamento.

Uma mulher que em tempo algum quis ser maior que o marido e sempre soube fazer com que Fernando Torres se sentisse o homem da casa mesmo não tendo a fama da mulher.

O respeito de Fernanda pelo marido foi tão incrível que esta sua maneira de ser foi o exemplo para que um grande casal de atores da TV não se separasse.

Foi Fernanda Montenegro que aconselhou uma grande atriz num momento difícil do casamento e a outra atriz entendeu os conselhos e soube manter seu casamento até hoje.

Esta é a Fernanda Montenegro que os seus amigos conhecem.

Agora de cabelos brancos sem a vaidade de pinta-los, sem o medo de aparecer na mídia com seus cabelos ao natural como uma menina adolescente, ela nos dá uma lição de humildade e de grande saber.

Nossa reverência a esta grande mulher que é Fernanda Montenegro.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos