BBB 2021: Carla Diaz se cansa do desprezo de Arthur e cogita fim do relacionamento

BBB 2021
Carla Diaz se cansa do desprezo de Arthur no BBB 2021 e cogita fim do relacionamento (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois de ser flechada por Arthur no Queridômetro, nas primeiras semanas do BBB 2021, Carla Diaz se permitiu a se envolver com ele. No entanto, esse romance tem esfriado a cada dia mais, especialmente no lado do capixaba, deixando a atriz triste e rejeitada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A paulista resolveu desabafar sobre esse sentimento com Camilla de Lucas: “Toda hora que eu me aproximo, tento ser carinhosa, brincar… E quando não sai, [ele fala]: ‘Você é chata’”. A influenciadora se espantou com o que ouviu e fez um alerta: “Ele fala isso? E você vai ficar ouvindo isso? Você que sabe”.

Carla deu o braço a torcer sobre outros conselhos que ouviu da amiga: “Estou chateada, sabia? Acho que você estava certa em algumas questões. Achei que a minha volta [do Paredão Falso] iria retomar… Achei que a gente fosse retomar o que tivemos de bacana”.

Depois de sair da festa, nessa madrugada de quinta-feira (18) e entrar na sala, a famosa reclamou do comportamento de Arthur, com João Luiz: “Estou sem paciência. Ele está chorando ali para todo mundo. Aí a vilã que está dançando, fica de vilã”. O mineiro fez mais uma sugestão: “Não vai falar com ele, não. Ninguém está achando que você é vilã”.

Não sei, amigo. Não sei, tipo, o único momento em que estou feliz na minha vida ali dançando, a pessoa começa a chorar e começa ir todo mundo em volta dele”, declarou a sister do Camarote, que depois foi orientada a curtir mais a festa, que acontece apenas duas vezes na semana.

Pocah foi outra que interveio nesse problema e dedurou uma queixa que ouviu do instrutor de crossfit: “Ciuminho de Fiuk. Falou que não ia ficar com uma mina que abraça o cara que botou o amigo dele [Projota] pra fora”. Carla Diaz reagiu surpresa e alfinetou o crush: “Pfff! Ele abraçou o Fiuk hoje! Ele tá sem argumento”.

Pra ficar chorando pra todo mundo ele fez a cena dele, né? E todo mundo vai nele. A festa inteira foi nele. É muito bizarro. Tá feio. Uma coisa que era pra ser leve e tranquila ficou feia. E eu tô me sentindo envergonhada por isso”, seguiu a artista, reprovando as atitudes de Arthur e se censurando.

Chorosa, a atriz cogitou o fim desse relacionamento conturbado: “Às vezes eu acho que teria sido melhor se eu tivesse saído mesmo pra não ter sido trouxa de novo. Eu estaria na minha casa. Eu tô falando sério”. Camilla, que voltou à cena, mandou a real: “Agora eu acho que você está sendo idiota”.

Carla explicou melhor o que estava querendo dizer: “É ótimo, put* privilégio, mas tô falando assim… Pra não estar sentindo o que estou sentindo agora”.

Juliette,  mais despachada, deu um conselho sincerão: “Manda tomar no c#. Eu concordo que tu mande, porque merece. E quando for mandar, mande bem mandado, que nós vamos estar lá para abraçar ele. A recepção do c# somos nós”. A paraibana justificou o porquê desse conselho: “Eu adoro esse ‘demônio da Tasmânia’, mas ele não tem direito de fazer isso com você”.

Pouco mais tarde, a loira foi direto a Arthur e expôs sua decepção ao brother: “Você nem olha na minha cara, parece que eu nem estou na festa, por você. Parece que é comigo, você trata todo mundo normal. Odeio essa sensação de me sentir inconveniente. Eu só queria tentar entender, só isso. Está me incomodando, sim. Você só me chama de chata. Hoje você veio falando que estava na linha do insuportável”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›