Fernanda Montenegro é internada após passar mal em gravação

Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro passou mal durante gravação (Imagem: Divulgação / Globo)

Fernanda Montenegro, de 89 anos, deu um susto na produção da próxima novela das 21h da Globo, “A Dona do Pedaço”, após passar mal durante as gravações da trama escrita por Walcyr Carrasco.

A atriz foi internada na tarde da última terça-feira (19) em um hospital em Jaguari, no Rio Grande do Sul, onde gravava cenas da sua personagem.

De acordo com o jornal Extra, a veterana tomou café da manhã reforçado e, durante a externa, passou mal.

“Fernanda ficou desidratada, tomou soro e já foi liberada. Nada grave. Ela já está no hotel descansando”, afirmou Carmem Melo, assessora pessoal de Montenegro.

Fernanda Montenegro viverá a avó de Juliana Paes, a protagonista do folhetim, que tem previsão de estreia para 20 de maio.

Fernanda Montenegro divide opiniões por comentário sobre a Lei Rouanet

Fernanda Montenegro chamou a atenção no “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, neste domingo (9), ao desabafar no palco em defesa da classe artística. No entanto, nas redes sociais, a veterana dividiu opiniões ao afirmar que os artistas não podem sem “responsáveis pela corrupção do país através da Lei Rouanet”.

Ela ainda lembrou que, apesar de a arte não ser prioridade, sua profissão tem um enorme valor cultural. “Nós somos de uma profissão digna, parte de uma cultura teatral milenar. Não é possível fazerem de nós – gente de palco, atores de TV e cinema – responsáveis pela derrocada econômica desse país. Não somos corruptos. Somos dignos”, desabafou Montenegro.

Entre as críticas no Twitter esteve a do cantor da banda Ultraje a Rigor, Roger. “Fernanda Montenegro desabafa sobre Lei Rouanet: “Não somos corruptos” // São sim. A carapuça serviu, né? E coniventes. Também só não são mais responsáveis porque impedimos que seu candidato, o Haddad, ganhasse”, disse o artista.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.