Mais Você mostra fábrica de Louros José e revela segredo de Tom Veiga

Mais Você
Mais Você mostrou segredo de onde trabalhava Tom Veiga no estúdio (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Mais Você, da Globo, desta segunda-feira (9), voltou a falar sobre Tom Veiga, intérprete de Louro José que morreu na semana passada, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. Desta vez, no entanto, o programa mostrou imagens inéditas do trabalho do ator.

Logo no começo da atração, Ana Maria Braga desabafou sobre o boneco e também voltou a falar da saudade do Tom. “Vamos conhecer um pouco mais de onde o Tom trabalhava”, anunciou o repórter Ivo Madoglio, que mostrou os bastidores da produção e até a fábrica dos Louros José.

Muita gente não sabe, mas, atrás de onde o boneco ficava posicionado, há um “buraco”, com uma cadeira, monitor de televisão e uma garrafa térmica de café.

“Essa aqui é a bancada do Louro José, em que antigamente ele [Tom] ficava sentado em um banquinho com perna de índio, de pernas cruzadas. Depois, com o tempo, a cenografia fez esse buraco onde pudesse colocar uma cadeira para que ele pudesse ficar mais confortável aqui dentro”, afirmou o jornalista.

Ivo Madoglio acrescentou: “Olha de onde era o ‘olho’ do Louro José. Era daqui que ele enxergava todo o estúdio, é desse monitor que ele via aonde a Ana estava, o que estava acontecendo no restante do estúdio e o TP (teleprompter), para se ler o texto. Por aqui ele sabia onde se posicionar exatamente e para que lado ele iria”.

Cabe lembrar que Tom Veiga morreu há uma semana, aos 47 anos, depois se sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.

Mais Você
Mais Você mostra fábrica dos Louros José (Imagem: Reprodução/ Globo)

 

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com