Fernanda Motta proíbe fãs de se manifestarem sobre polêmica de estupro

Fernanda Motta
Fernanda Motta está no centro de uma polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

A modelo Fernanda Motta viu seu nome envolvido em uma polêmica após a blogueira Mariana Ferrer fazer uma denúncia contra uma casa noturna de Florianópolis, da qual seu esposo, Roger Rodrigues, é sócio. A informação é da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Imediatamente, Fernanda Motta impediu que seus fãs pudessem se manifestar sobre o assunto em seu perfil no Instagram e limitou os comentários, fazendo com que apenas amigos possam comentar em suas fotos.

A Polícia Civil está sendo acusada de acobertar o crime e o estuprador. O nome da boate é Café de La Musique e foi lá onde Mariana Ferrer estava, quando o fato aconteceu. Ela relatou que as autoridades também protegem o local.

“Nunca imaginei que passaria por isso na minha vida. Tenho pesadelos horríveis que me fazem dormir só depois do dia clarear, sentia dores fortes pra urinar, dores no corpo, entre as coxas. Em contrapartida, vejo a polícia civil empenhada em proteger apenas o criminoso e o local do crime por se tratar de pessoas de ‘poder e dinheiro’. Aonde está o apoio devido à vítima e sua família, que são devastadas por tamanha crueldade?”, desabafou a vítima.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.