Anitta está envolvida na briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Anitta
Anitta, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / Montagem)

Anitta parece estar envolvida na suposta briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, cujo motivo teria sido o mesmo da possível rixa entre o mais recém-casado e Kaká Diniz, marido da cantora Simone.

De acordo com o jornal Extra, Carlinhos Maia estava espalhando para todos que queria voos mais altos e que isso não seria possível na empresa de Kaká. Uma ideia seria abrir a sua própria empresa, mas uma segunda ideia envolveria Anitta.

Ele cogitou a possibilidade de ir para a agência que cuida da carreira da cantora, que tem alcançado renome internacional, e isso teria revoltado Whindersson Nunes. O marido de Luísa Sonza era um dos melhores amigos de Carlinhos Maia.

Ele seria padrinho do casamento, mas desistiu na última hora. Kaká Diniz também se recusou a apadrinhar o noivo e Simone foi obrigada a entrar às pressas com o irmão. A NonStop, empresa de Kaká, ajudou Carlinhos a crescer.

O fato de Maia querer alcançar “voos mais altos” em outra empresa fez com que ele fosse visto por muitos como “ingrato”. Seu contrato com a produtora é de cinco anos e, até o momento, ele só cumpriu três.

Agência de Anitta não quer Carlinhos Maia

Eles tentam emplacar Carlinhos Maia em um programa solo na TV, após o reality “A Vila” no Multishow. A Map Brasil, que cuida da carreira de Anitta, é comandada por Marina Morena, mas optou por não disputar o passe de Carlinhos Maia.

Foi daí que partiu a possibilidade de abrir a sua própria agência. Caso queira mesmo fazer isso, Carlinhos terá que pagar uma multa milionária, de acordo com o que fatura por lá.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›