Prestes a entrar no ar em Um Lugar ao Sol, para uma participação, Fernanda Nobre falou sobre Maria Fernanda, personagem que fará na trama protagonizada por Cauã Reymond.
VEJA ESSA
“É uma mulher livre de moralismos”, disse a atriz, em conversa com a coluna ELA, do jornal O Globo.
A loira, que contou que se identifica muito com a personagem, completou: “Ela é julgada pela família como se estivesse querendo dinheiro. Mas, na verdade, quer o apoio paterno, a presença do pai para o filho”.
Para quem não sabe, Maria Fernanda entrará em cena na próxima semana, para revelar a Renato/Cristian, personagem de Reymond, que teve um filho com ele.
Sobre Maria, a intérprete pontuou: “Ela entendeu que não dependia de ninguém para isso (cuidar sozinha do filho). Muitas mulheres tomam decisões parecidas. É claro que isso requer uma segurança financeira e emocional. Mas acho admirável observar como é uma escolha da mulher”.
Na conversa com a publicação, Nobre, que é casada com o diretor José Roberto Jardim, falou sobre como a pandemia da Covid-19 impactou na vida dos dois como casal.
“Só adolescentes continuam sentindo tesão nesse cenário. Por mais que o casal tenha intimidade e se dê bem, passamos por algo muito forte. Natural interferir no sexo”, declarou a artista.
Quanto ao casamento, Fernanda contou: “Passar por tudo esse período juntos foi como uma renovação. Houve desgastes, mas nada que configurasse uma crise”.
Fernanda Nobre vive casamento aberto
Cabe ressaltar que a relação de anos da famosa e do esposo é aberta. A atriz, que fala com muita propriedade sobre o assunto, explicou recentemente como funciona o romance dos dois.
“O meu caminho foi um caminho mais político e filosófico. Eu comecei a estudar o feminismo um pouco tarde, faz uns cinco anos. Mulheres me despertaram para isso. Eu sempre vivi de forma muito patriarcal, muito machista e reproduzindo o machismo, né… E aceitando isso sem questionar”, disse a global, em conversa com Renata Ceribelli, no podcast Prazer, Renata.
“Quando eu comecei a despertar para o feminismo, estudar a história da evolução da mulher na humanidade, eu comecei a entender como a gente não tem escolhas. A gente vai repetindo padrões de forma compulsória. E aí, a monogamia, assim como a maternidade, assim como a heterossexualidade, assim como várias outras coisas, elas são repetidas sem a gente questionar”, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.