Fernanda Nobre confessa relacionamento aberto com diretor de teatro

Fernanda Nobre
Fernanda Nobre revela vida íntima com diretor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Nobre deu detalhes sobre o seu relacionamento aberto com o diretor teatral José Roberto Jardim. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou que a sinceridade se tornou fundamental para a manutenção da relação.

A famosa admitiu que tanto ela quanto o namorado passaram a evitar brigas por  entenderem de uma forma mais ampla o formato do relacionamento que escolheram.

“Não é para eu viver milhões de aventuras, mas para viver uma relação extremamente honesta”, explicou Nobre. “Existem pactos, eles foram mudando conforme as nossas experiências pessoais e necessidades como casal”, disse.

Contudo, a artista, confirmada no elenco de Um Lugar ao Sol, a próxima novela das 21h da Globo, afirmou que “não existe uma fórmula” para o sucesso da relação e pontuou que o relacionamento aberto “reduz muito a discussão”.

“Entendi que o relacionamento monogâmico é uma coisa que veio para florear algo, que tem a ver com o capitalismo. É uma forma de controle sobre os nossos corpos”, calculou.

Fernanda Nobre esclareceu no bate-papo que só chegou a esse entendimento através da leitura. “Comecei a ler muito sobre isso e trocar muito com o Zé. Decidimos abrir por um desejo de equidade na relação”, interpretou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›