Nadja Pessoa surpreende e confirma que teve relacionamento com Eduardo Costa

Nadja Pessoa confirma que teve relacionamento com Eduardo Costa (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Após vários boatos que surgiram na web, Nadja Pessoa finalmente confirmou que teve um breve romance com Eduardo Costa após sua separação conturbada com D’Black. Durante um bate-papo no programa Resenha Proibidona, da FM O Dia, a loira ainda destacou o carinho que sente por ele.

Eu tenho uma amizade com o Eduardo, acho ele uma pessoa maravilhosa. Muito talentoso, muito querido”, disse a influencer.

O assunto veio à tona após Leo Dias e Dedé Galvão perguntarem sobre as acusações de Vida Vlatt de que a musa teria deixado uma dívida de R$ 2 mil em seu nome de um celular emprestado.

Segundo Vida, Nadja precisou deixar seu celular para conserto porque acreditava que o aparelho tinha sido hackeado por Eduardo Costa. A comediante reclamou que a influencer iria ficar com o telefone por apenas 15 dias, mas que já haviam passado dois meses e ela não tinha devolvido. Nadja afirmou que o sertanejo não tinha nada a ver com a história.

Recentemente, Pessoa comentou sobre o término do seu casamento com Vinicius D’Black. O casal se separou em maio do não passado, na ocasião, a empresária acusou o cantor de abandono do lar, a pegando de surpresa.

Não teve briga. No meio da pandemia ele me deixou dormindo, foi para a casa da mãe e nunca mais o vi”, destacou ela em entrevista ao colunista do Metrópoles.

Nadja e o cantor ficaram juntos por dez anos. O público pôde conhecer melhor a relação dos dois depois que eles participaram do Power Couple.

Quando eu o conheci, ele estava falido. O telefone só tocava para cobranças de dívidas. Até a família tinha virado as costas para ele. E eu ali com ele. Os dois trabalhando, ralando muito. Ele era muito frustrado por ter uma música estourada e não fazer show”, disparou a loira.

Mesmo sem experiência, Nadja revelou que começou a empresariar o ex-marido. “Ele me pediu para trabalhar com ele e aí começou um relacionamento abusivo. Ele me obrigava a panfletar na rua para ele. Era um abuso. Mas eu achava que devia fazer porque ele era meu marido. Estava fazendo por ele e por mim”, disse.

Ela ainda contou sobre a época que o cantor participou do The Voice: “O The Voice só deu mídia para ele, mas não deu dinheiro, não trouxe show. E aí eu tive a ideia de contratar uma assessoria para colocar a gente no Power Couple. O Power Couple foi um divisor de águas nas nossas vidas. A gente foi por conta do cachê, porque a gente estava passando por necessidades. Eu não queria ser famosa”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›