Fernanda Nobre revela congelamento de óvulos e desabafa sobre maternidade

Fernanda Nobre

Fernanda Nobre revelou se tem desejo de ser mãe após congelar os óvulos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com as gravações de Um Lugar ao Sol adiadas, Fernanda Nobre desenvolve um monólogo para o teatro, enquanto aguarda o retorno aos trabalhos da próxima novela das 21h. Ela contou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre seus projetos para reabertura dos palcos e também os que envolvem a maternidade.

Aos 36 anos, a atriz realizou um congelamento de óvulos. “Congelei os óvulos por medo de me arrepender em algum momento“, disse a famosa, que descartou ser mãe, por ora.

Não sei até que ponto penso em ter um filho ou apenas se estaria respondendo a uma expectativa da sociedade“, avaliou. “Acho que, se quisesse, já teria tido. Mas realmente não quero mudar minha vida agora para essa vida de mãe“, confessou.

A artista prefere focar na carreira e se diz angustiada com o futuro do setor cultural; por isso, Fernanda tem se preparado. “Tento criar possibilidades“, afirmou. A partir  daí surgiu a ideia de escrever Selvagem, monólogo concebido ao lado do marido, o diretor José Jardim, e que mira com lentes feministas os tempos atuais.

Vamos falar do isolamento durante o rito de passagem da menina para a mulher. Mostrar o quanto nos isolamos em nós mesmas por causa do patriarcado e como estamos aprisionadas a ideias fixas em virtude disso“, adiantou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.