Fernanda Paes Leme desabafa ao relembrar frustração em sexo casual: “Trauma”

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme contou como momento aconteceu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Paes Leme relembrou um episódio um tanto quanto traumático em sua vida íntima. Em entrevista ao podcast Posso Mandar Áudio?, do Gshow, a atriz contou que paquerou com um rapaz em pleno camarote do Carnaval de Salvador, na época que estava solteira.

“Foi uma delícia, ele é gato. Várias meninas também estavam querendo pegar“, explicou. Fepa, então, revelou que decidiu ir com o affair para o hotel onde ele estava hospedado, perto do circuito:

“Você me conhece, sabe que não sou mulher para deixar para depois o que posso fazer agora. Eu nunca tive esse problema com sexo casual, ele é saudável. E tudo bem se você não quiser, mas eu quero e eu gosto”.

Veja Também

No entanto, nem tudo saiu como a famosa esperava, segundo ela mesma confessou. “Começou a esquentar o clima, ele começou a beijar meu corpitcho. Quando, de repente, eu vi que ele parou de se mexer. Aí eu olhei pra baixo e ele dormiu. Ele dormiu“, disparou.

Aí eu fiz um malabarismo, até tentei acordar ele… mas nada. Aí ele capotou. Passei a minha perna por cima da cabeça dele. Olhei e comecei a rir. Peguei as minhas coisas e nisso, comecei a escutar o som do Chiclete com Banana”, relembrou.

“Mas não era a banda, era os amigos que já haviam chegado e estavam ali na sala escutando Chiclete com Banana. O cara dormiu naquele momento do pré, onde as coisas estavam acontecendo e eu fiquei sem aquilo que eu queria. Quando eu estava saindo do quarto, abri a porta, um bando de amigo bêbado na sala”, disse.

“Uma porta que estava do meu lado me chamou atenção e eu olhei. No que eu olhei, flagrei o amigo dele cag*ndo no banheiro, ao som do Chiclete com Banana. Veio aquele cheiro, eu botei a mão na cabeça e falei: ‘caraca, hoje não é meu dia’, e fui embora”, finalizou.

Fernanda Paes Leme faz textão ao falar do namorado

Fernanda Paes Leme surpreendeu os internautas ao fazer uma declaração especial em suas redes sociais. A atriz compartilhou uma sequência de fotos ao lado do namorado, Victor Sampaio, e abriu o coração na legenda.

A famosa fez um textão em celebração ao aniversário do rapaz, revelando que os dois estão morando juntos, têm um cachorro e anda afirmou que ele a ama como jamais foi amada:

“Quando alguém entra de verdade na nossa vida, traz muito dela pra gente. A gente mergulha nela, tudo se mistura e aparecem novas versões de nós. Eu e ‘meu’ Victor, estamos há mais de 1 ano intenso (bota intenso) juntos. Agora dividimos o mesmo teto e eu só posso agradecer tanto amor e leveza que ele trouxe pra mim”.

“O meu Victor ama cachorro e trouxe a Tina pra minha vida. Uma pastora que é impossível não ficar apaixonada. O meu Victor come muito, mais muito mesmo, e eu como pouco, ele sempre limpa meu prato e formamos o casal desperdício zero”, seguiu.

“O meu Victor não é mais um ariano explosivo. Não conheci essa versão dele. Ele é um homem que sente muito, ama muito, tem muitas fragilidades e faz questão demonstrá-las pra mim. Essa transparência nos eleva e sou muito grata por conhecê-lo cada dia mais. O meu Victor não faz DR, faz ajustes… Fala mais que eu (juro!) é teimoso, mas ok e rega a relação de uma forma que jamais vi antes”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›