No Faustão, Solange Almeida revela pedido de encontro com Xand Avião

Paulo Carvalho

29/01/2022

Solange Almeida

Solange Almeida fala sobre reencontro com Xand Avião (Imagem: Reprodução / Band)

A briga judicial entre Solange Almeida e Xand Avião rendeu assunto durante a participação dela no Faustão na Band da última sexta-feira (28). A artista afirmou que marcou um café com o ex-parceiro de palco na Farofa da Gkay.

“Mágoa é que nem veneno, só mata quem toma. Marcamos um café, mas ainda não aconteceu. Xand, estou esperando por você. Você vai na minha casa ou eu vou na sua para batermos um papo”, manifestou Solange.

A famosa comentou que recebeu apoio do marido e de membros do seu estafe para retomar o diálogo com Xand Avião. “Eu queria ir embora, estava um pouco nervosa”, confessou.

“Não queria que parecesse uma biscoitagem. Meu marido foi conversar com o Xand, e depois me chamaram no palco”, recordou.

Os dois entraram em uma briga judicial há alguns anos em um processo envolvendo R$ 5 milhões relativo aos direitos do Aviões do Forró.

Solange Almeida avalia aposentadoria dos palcos

Durante a participação da forrozeira no DVD de Walkyria Santos, a estrela da música preocupou os fãs com um pensamento envolvendo o fim da sua carreira nos palcos do país.

No palco, ao lado da colega de profissão, Sol desabafou: “É até uma coisa assim, difícil de falar, mas eu já tinha colocado na minha cabeça que eu não iria mais voltar a cantar e que iria encerrar minha carreira”.

“Mas todo mundo pediu pra voltar e Walkyria fez o convite… Nem tudo que você veem na rede social é, porque, às vezes, a gente mostra uma coisa na internet, às vezes com uma alegria que a gente não está”, complementou.

Após a repercussão do assunto, a cantora se pronunciou no Instagram: “Todo mundo sabe que cantar sempre foi a minha vida, a minha paixão, e vai continuar sendo. Mas há um tempo atrás a gente estava vivendo uma vida normal, de shows e fomos pegos de surpresa com essa pandemia, que eu olhei, sim, pelo lado bom da coisa. Fiquei mais presente em casa com a minha família e descobri um lado, até então desconhecido, e me acostumei com isso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].