Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso discutem enquanto Babu se diverte

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso discutiram em vídeo (Imagem: Reprodução/Youtube)

Fernanda Paes Leme teve uma discussão com o amigo Bruno Gagliasso. Os atores participavam de uma transmissão, nas redes sociais, na semana passada. Com bom humor, o ex-BBB Babu Santana, que participava da live, teve que intervir na conversa para “apartar” a briga.

Parecem meus filhos“, divertiu-e Babu, amenizando os ânimos. No Twitter, a atriz publicou um print de uma conversa por mensagem com Gagliasso, em que corrige um erro de inglês do colega.

É fake live, com ‘v’, não life”, escreveu Fernanda, sobre um erro de ortografia de Bruno na websérie, “Fake Live”. “Odeio inglês“, justificou Bruno Gagliasso.

Diante da exposição, a apresentadora disse: “A única coisa que me assusta nessa mensagem é meu nome estar gravado como Fernanda Paes Leme [no celular de Bruno]. Está bravo comigo, Bruno? Vai fazer inglês antes de discutir comigo, meu anjo”.

Nos comentários, os seguidores entraram na brincadeira. “Nossa foi a primeira coisa que pensei, o nome inteiro haha até a gente que nem te conhece chama você de Fê ou Fepa”, disse um internauta.

Quando alguém reclamar porque não respondo ou demoro a responder mensagens, vou mostrar esse print com a informação de mais de 700 mensagens represadas. Esse é o lead”, afirmou outra.

“O que me assusta é ter 765 notificações de mensagens! Ou seja, ele não ignora só os reles mortais, como eu, ele ignora os amigos íntimos que tem o whats dele também. Estranhamente, me sinto um pouco melhor com isso hahah“, comentou mais um.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.