Fernanda Paes Leme é questionada sobre fumar maconha e reage

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme surpreendeu ao falar sobre fumar maconha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Paes Leme decidiu usar o seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (22), para responder perguntas dos seus seguidores. No entanto, uma questão chamou a atenção dos internautas.

Um fã questionou a atriz sobre o uso de drogas. “Está fumando maconha ainda?”, perguntou o admirador da artista, que mostrou uma certa impaciência, mas explicou a situação.

“Vocês insistem que eu fumo maconha, mas meu olho fica vermelho porque eu tenho muitas alergias no olho. Qualquer coisinha deixa ele vermelho. Eu já fumei maconha, mas não fumo faz muito tempo”, esclareceu a famosa.

Fernanda Paes Leme também falou sobre a maternidade. “Quando vem seu bebê?”, perguntou um internauta. Em tom de humor, a atriz brincou: “Ô, mãe… já falei para não mandar coisas aqui. Brincadeira. Não foi ela que fez essa pergunta, mas tem muitas perguntas dessa, minha mãe já cansou de perguntar… quem sabe vocês também não cansam?”.

A também apresentadora falou sobra a rouquidão em sua voz. “Olha, eu mesma não sei o motivo de ser assim. Mas eu tenho um nódulo na corda vocal, eu tinha que fazer fonoaudiologia… e não fiz. Ano que vem terei que fazer, não tem jeito”, declarou.

Questionada sobre retornar os trabalhos em novelas, Paes Leme mostrou-se animada. “Faz muito tempo que não trabalho nisso. Se bem que hoje as novelas estão mais curtas, então deve ser divertido”, encerrou ela.

Revelação íntima

Recentemente, também em interação com os seguidores, Fernanda Paes Leme mostrou toda a sua sinceridade e deu detalhes sobre a sua vida íntima. Ela contou que não tem do que se queixar dos seus momentos pessoais com o namorado Victor Sampaio.

Ao ser questionada por um seguidor sobre o que ela mais se irrita em um homem na hora do sexo, a artista foi direta. “Quando ele só pensa nele, né? Rola aquele egoísmo. Chato isso e eu falo logo. A sorte é que eu estou bem servida aqui em casa“, disparou a famosa.

Fernanda Paes Leme também respondeu outros questionamentos sobre ela, como o que gosta de fazer quando se sente triste. “Depende, mas a maioria das vezes eu gosto de ficar sozinha em casa. Faço um brigadeiro, me mimo, vejo uma série levinha e espero passar, porque passa. A gente sabe que tudo passa”, contou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›