Fernanda Paes Leme estreia novo programa no GNT e revela projetos

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme e Luana Xavier apresentarão o programa Viagem a Qualquer Custo para o GNT (Imagem: Divulgação / GNT)

Além do Desengaveta, que ajuda famosos a desapegar, Fernanda Paes Leme vai ganhar mais um programa no GNT, a partir do próximo dia 14, com a estreia de Viagem a Qualquer Custo

Na atração, a apresentadora irá passar por diversos países, junto com Luana Xavier, mostrando dois roteiros diferentes para o mesmo destino, sendo um de luxo e outro de baixo custo. Para os episódios desta primeira temporada, a dupla esteve em países como Argentina, Chile, Cuba, México e Peru.

Cuba é desconcertante e surpreendente. Gravamos um programa turístico, sem qualquer viés político. Então, conhecemos famílias e seus estilos de vida. Também vimos de perto a preocupação das autoridades com os registros da realidade do país. Eles são quase paranoicos. Quando a gente começava a filmar, brotavam policiais para checar se tínhamos autorização“, afirmou Paes Leme em entrevista à coluna de Patrícia Kogut. 

Cuba, a propósito, foi um dos destinos que mais despertaram interesse na atriz. “A educação funciona e a saúde é para todos, mas os cubanos vivem com um salário de 25 euros por mês. Eles se viram no mercado paralelo. A maioria tem um emprego extra. Quando perguntados se o trabalho é para complementar a renda, eles respondem que é para ‘cambiar’ cultura. Existe um medo no ar, mas também há muitos sorrisos. Amei os cubanos. A cidade parece estar inserida num filme dos anos 1950. É tudo instigante, lindo e dramático“.

Longe da atuação desde o início do ano passado, quando fez uma participação especial em Malhação – Vidas Brasileiras, Fernanda revelou que está focada, no momento, com a carreira de apresentadora. “Eu amo atuar. Tenho muita vontade de voltar, dependendo da personagem e do projeto“, ponderou. 

Fernanda ainda falou sobre um projeto pessoal que realizou recentemente e também da pressão por ser uma mulher bem sucedida. Acabei de realizar um sonho pessoal de comprar uma casa em Salvador, um lugar que amo e frequento desde os 17 anos. Um sonho de vida. Mas não me sinto pressionada a conquistar ou a realizar algo. O mundo já tem pressionado muito as mulheres da minha idade a se casarem e serem mães. Isso já me incomodou, mas ‘pera’ lá! Entramos numa nova década e ainda estão nos perguntando isso?“, indagou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.